Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SWAT4 - ERRO DE INSTALAÇÃO


kcl3331

Posts recomendados

Pessoal gostaria muito da ajuda de vocês, estou com um sério problema! Estou com o jogo SWAT4 (2 cd's) e quando fui instalar para minha supresa ele aparece os erros abaixo, só que os mesmos cd's ja foram testados em outros PC's e funcionou, eu ja fiz de tudo aqui e nada, tentei fazer imagem pra ler a aprtir da imagem, depois reduzi a velocidade da imagem (2x), usei dos tipos de programas diferentes pra ler essas imagens e quando fui tentar no WINDOWS ME ( tenho 2 windows no meu PC, o ME e o XP que uso sempre) o jogo diz que só aceita versões do Windows 98, 2000 e XP. Mas no meu XP aparece isso:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://bnobell.trix.net/Erros%20e%20ass_kcl3331/ERRO_swat4.GIF' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

clico em ignorar aparece isso:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://bnobell.trix.net/Erros%20e%20ass_kcl3331/ERRO_swat4_2.GIF' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

depois novamente essa:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://bnobell.trix.net/Erros%20e%20ass_kcl3331/ERRO_swat4_3.GIF' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

DEPOIS DESSAS MENSAGENS O JOGO APAGA AS POUCAS INFORMAÇÕES QUE HAVIA PASSADO PRO PC SOZINHO.

O QUE FAÇO ? QUAL SERÁ O PROBLEMA ? SERÁ MESMO OS CD'S ? SERÁ O WINDOWS ? ME AJUDEM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ola

Existem apenas 3 possibilidades neste erro, são elas:

1ª -> Seu cd-rom esta com defeito; ou

2ª -> A mídia q você esta instalando esta com problema, fazendo com que haja arquivos corrompidos; ou

3ª -> você tem algum outro problema de hardware, como cabo flat, ou outra coisa relacionada ao manejo de arquivos (como memória, processador, hd, etc...)

Então, tenta nessa ordem, tenta muda o leitor de cd, se não der, tente gravar outra mídia, ou conseguir o jogo com alguma outra pessoa, e por último, limpe as memórias e faça testes de hardware no seu micro...

Boa sorte!

Abraços

Juliano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por suportepeninha@18 de julho de 2005, 15:07

Ola

Existem apenas 3 possibilidades neste erro, são elas:

1ª -> Seu cd-rom esta com defeito; ou

2ª -> A mídia q você esta instalando esta com problema, fazendo com que haja arquivos corrompidos; ou

3ª -> você tem algum outro problema de hardware, como cabo flat, ou outra coisa relacionada ao manejo de arquivos (como memória, processador, hd, etc...)

Então, tenta nessa ordem, tenta muda o leitor de cd, se não der, tente gravar outra mídia, ou conseguir o jogo com alguma outra pessoa, e por último, limpe as memórias e faça testes de hardware no seu micro...

Boa sorte!

Abraços

Juliano

1- Tenho 3 drives (DVD, CD ROM e Gravador) = Então não é o DRIVE até mesmo porque é so com esse jogo.

2- É uma possibilidade que a midia esteja mesmo com problema, mas me pergunto porque meu amigo falou que funcionou no PC dele ?

3- Descartado o problema de Hardware, como ja falei é apenas no SWAT4.

VOU VER SE CONSIGO O GAME COM OUTRA PESSOA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...