Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SOYO KT400 PLATINUM EDITION


DoNuS

Posts recomendados

aí pessoal, alguem poderia me informar até qual processador eu posso colocar nessa placa mãe (SOYO KT400 PLATINUM EDITION) ? to pensando em trocar mais não faço a minima ideia de até quanto aguenta, se alguem puder me ajudar eu agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Piagao@19 de julho de 2005, 15:14

Meu amigo tem uma placa-mãe dessa e ela guenta até o Athlon XP 3000 ou o 3200!!!!!!

Não ela suporta até o 3000+. O Barramento dela é 333 porém "aceita" Memórias DDR 400.

Como é uma boa placa, coloca ai um barton Mobile 2600+ e faz um over nele, antes de fazer o over consulta a área de overclock o chipset kt 400 requer um pequeno cuidado ele não tem pci look.

Sua placa + o barton mobile vai ficar muito bom.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera falando em soyo eu tenho uma antiga dessa q é uma kt 333 dragon ultra platinium so q eu queria saber se ela pode conserta o banco de memoria tipo queimo 2 memorias no meu pc e fico com outro banco sem funcionar aí eu to com uma duvida se eu mandar pra essa galera q conserta as placas sera q mudando o banco de memoria a placa-mãe fica normal como outra qualquer ou não tem mais jeito nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DoNuS@19 de julho de 2005, 14:53

aí pessoal, alguem poderia me informar até qual processador eu posso colocar nessa placa mãe (SOYO KT400 PLATINUM EDITION) ? to pensando em trocar mais não faço a minima ideia de até quanto aguenta, se alguem puder me ajudar eu agradeço...

Como a amigo disse, até o XP3000+;

Agora se você quer realmente uma Soyo, Coloque mais cem reais e e pegue a "Soyo SY-KT880 Dragon 2 2.0"! Mais Benefício e pouca diferença de preço, T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!