Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Particionar HD 80 Gb SATA


capitaokeller

Posts recomendados

Eu mandei na empresa para q me instalem o HD SATA só q dai queriam cobrar a instalacao do Windows dai chorei e na me cobraram nada.

Pedi para q fizesse a particao principal de 25% de 75% a secundaria para eu ter uma grande capacidade de backup.

Só q fizeram ao contrario.

Agora eu quero mudar as partições mais não consigo.

Ate ja não enxergo mais o hd SATA.

Ja tentei pegar e instalar o Windows XP e dai escolo o drive mais depois adiante ele fala q não reconhece nenhum disco rigido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora meu pc esta funcionando com o hd ide.

Quando ligo o compudador aparece umas funcoes novas q informa q reconheceu o hd Sata. Depois aparece algo para entrar CRTL + A para entrar em configuração.

Aparece umas funções la e não entendo muito bem inglês não sei bem certo o que faz.

Depois disso aparecer começa a instalacao do win XP. Aperto o F6 para achar os drivers ele acha (ate ja peguei dois tipos diferentes).

Quando eu seleciono o driver dai quando continua ele fala que não achou nenhum disco rigido e pede F3 para reiniciar.

Dai começa tudo do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!