Ir ao conteúdo

microfone no skype

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal meu problema é o seguinte

instalei o skype no meu micro ate adquiri os creditos para ligação fixa,

mas acontece que com o microfone pedestal e as caixas de som ele funciona sem problemas

ai quando coloco microfone com fone de ouvido da hicco, ele fica fazendo um barulho e não sai a voz fiz teste e a pessoal no outro lado consigo escutar normal mas la ela so escuta chiado, ja mexi em tudo que é configuração de som no windows xp , e nada uma vez por alguns minutos consegui que ficasse legal mas voltou tudo de novo

no painel de controle fiz testes de hardware e naquele lugar onde ele pede para você ficar falando a barra de volume do microfone fica oscilando indo de cima ate em baixo como uma louca, e depois so escuto xiado, e o windows diz que a configuração foi um sucesso mas mesmo assim o problema persiste

no gravador de som mesmo em silencio a barra fica demostrando com se tivesse captando som ai quando vou ouvir o gravado e so xiadeira, alguem ja passou por isso sabe o que pode ser ?

estou usando o windows xp sp2 placa de som yamaha,

Postado

Caro amigo, estou com um problema bem semelhante ao seu. Comprei um PC novo com MB PCCHIPS, som on-borad e codec de audio AC'97 da C-MEDIA, com XP SP2. Mas para minha decepção quando uso o skype, as pessoas me ouvem do outro lado com a voz metalizada e com distorções (dizem que parece um bêbado falando). As vezes fica normal, mas pouco tempo depois começa o problema novamente. Já mexi em tudo quanto é configuração. Reisntalei os drivers de som com o CD da placa e tb com os do site do fabricante do codec de audio, mas nada adiantou. Não sei mais o que fazer, pois necessito do skype funcionando para meu trabalho, senão eu quebro com a conta do telefone.

Se alguém tb está com este problema ou sabe de alguma solução, favor dar uma força :(:(:(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!