Ir ao conteúdo

Placa mãe ASUS A7V400-MX

alsagaz

Posts recomendados

Postado

Tenho um computador com a placa mãe ASUS A7V400-MX

E estou querendo comprar uma placa de vídeo boa e barata então optei em comprar uma Placa de Video GECUBE ATI 128 9550, só que me falaram que eu teria um problema porque o chipset da minha placa mãe é VIA e VIA tem incompatibilidade com radeons aí me disseram se eu quisesse uma RADEON

eu teria que comprar uma placa mãe com chipset NFORCE ..

ISSO É VERDADE ???? Estou precisando de respostas urgentes porque estou pra comprar uma placa de vídeo e só posso gastar 300 pilas ....desde de já obrigado

fuizzzzz

Postado

Opá ...

Colega eu já ouvi alguns comentarios de Imcompatibilidade das Radeons com o chipset VIA KT400A ( A7V8X-X ) ...

Porém nunca ouvi falar em incompatibilidade das Radeons com o Chipset VIA KM400A ( A7V400-MX ) , então o jeito para saber se essa imcompatibilidade ocorre mesmo é só testando a Ati Radeon 9550 na sua Placa Mãe ...

Espero ter ajudado ...

Falou ...

Postado

É, aproveitando o topico, também possuo essa MB, e a acho muito boa por sinal, bastante estavel.. estou pensando em adquirir uma 9600pro, e se alguem mais souber, favor postar se ha alguma incompatibilidade entre esse chipset e as placas da ATI...

Grato

• 4 semanas depois...
Postado
É, aproveitando o topico, também possuo essa MB, e a acho muito boa por sinal, bastante estavel.. estou pensando em adquirir uma 9600pro, e se alguem mais souber, favor postar se ha alguma incompatibilidade entre esse chipset e as placas da ATI...

Grato

Igualmente gostaria de saber a mesma resposta para a pergunta do colega...

• 2 meses depois...
Postado

eae galera, tenho a mesma placa e também acho uma ótima placa, utilizo uma radeon 9200 128 128 nela... funciona perfeitamente, espero ter ajudado em algo.

• 4 meses depois...
Postado
Postado Originalmente por Raphael Cortez@21 de julho de 2005, 12:44

Grato

possuo a mesma placa (asus A7V400-mx e tenho uma ati 9600xt roda beleza

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!