Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo PCI EXPRESS modelo ATI X300


the_answer

Posts recomendados

Postado Originalmente por Lippe_10@22 de julho de 2005, 09:14

AQUI

É verdade.

Ta R$433 + R$42 de sedex = R$475

Valeu pela ajuda, mas vou ficar com a X300 mesmo, pois não uso o PC para jogos, e a última coisa que queria gastar grana no PC é a placa de vídeo, então onde encontrar mais barato eu compro, mesmo sabendo que é inferior.

Alguém sabe um lugar mais barato que R$400 para placa de vídeo PCI-Express?? :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@22 de julho de 2005, 16:48

VIDEO PCI-E GEFORCE 6200TC 128MB........R$  332.00

Essa é bomba. Compartilha memória com o micro. :chicote:

upos...nem reparei.....mea culpa :muro:

mas da uma olhada nesses sites, normalmente os preços são bons e são confiaveis:

WAZ

Orbit

DHCP - esse é um pouco mais caro!

Eu comprei uma geforce 6200 da LEadtek por 400,00 incluindo frete na KR Info - mas como são importadores talvez demore um pouco pra placa chegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RussoBH@22 de julho de 2005, 17:04

upos...nem reparei.....mea culpa  :muro:

mas da uma olhada nesses sites, normalmente os preços são bons e são confiaveis:

WAZ

Orbit

DHCP - esse é um pouco mais caro!

Eu comprei uma geforce 6200 da LEadtek por 400,00 incluindo frete na KR Info - mas como são importadores talvez demore um pouco pra placa chegar

Valeu pela ajuda galera, mas vou comprar por aqui mesmo, menos mal que nem vou pagar tão caro e vou receber a mercadoria na hora.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!