Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Receber HD pelo correio....


rsteimetz

Posts recomendados

Bom dia! Olha, eu sou um pé atras quanto a se comprar pela net! ainda mais um HD, pois como iria testar? comprou ja era! ainda mais se não for um site de idole confiavel! fica a palavra sua contra a do vendedor! alem do mais, tenho amigos que so tiveram prejuizos, compraram, depositaram dinheiro em contas e jamais receberam seus produtos, não vou sitar nomes, mas esses sites que prometem produtos muito abaixo do preço, pode desconfiar! esses tar de mercados e tal, ja viu so preju, se o amigo pretende comprar, va ate um loja proxima a sua casa, leve seu CPU, compre parcelado, peça que instalem o HD, pois assim, não tem como eles te venderem algo c/ defeito, tera que sair funcionando da loja! talves o preço seja um pouco acima, mas compensa, pois poderá optar por comprar parcelado! É melhor prevenir do que remediar!

Boa sorte!

Lamarca Sorocaba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu HD tinha dado pau a 3 meses atrás... mandei vim um novo por um amigo de SP... ele não compro via internet... foi duma loja de la mesmo... mas ele me mando pelos correios...

os correios embalaram na frente dele, em uma especie de caixa de plastico, envolvida por bolas de isopor e por fim, uma caixa reforçada..

o HD chego em perfeito estado...

acho q não tem nada a ve... é só o site se confiavel q o correio faz o resto sem problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não tiver outra opção, pode comprar sim pela internet, o importante é que você siga a risca todas as regras de segurança para compras na internet.

O MERCADOLIVRE é um excelente site para compras.

Já fiz várias compras e nunca tive problemas, as mercadorias vem em embalagens apropriadas, os produtos tem garantia.

OBS. Antes de comprar veja as condições de venda, contrato, garantia, envie e-mail para o vendedor se você tiver alguma dúvida, digite você mesmo o endereço do site, observe se na parte inferior da tela aparece o ícone de um cadeado, enfim, se você tomar todos as precauções exigidas para se comprar pela internet, você não terá problemas.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pessoal que falou que o correio não manuseia as encomendas direito. Por acaso vocês accham que os HDs que vendem nas lojas são transportados como? De helicóptero até a porta da loja????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!