Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Led do HD


redeemer

Posts recomendados

Olá Pessoal beleza?

Tenho um problema que não estou conseguindo solucionar e preciso da ajuda de vocês....

Montei o meu computador e ele funciona perfeitamente, so uma coisa que não funciona: O led do hd não pisca.... :muro:

Quando ligo o computador ela acende normalmente mas a luz depois não pisca mais, como se não tivesse sendo acessado o hd...

Coloquei o meu hd no computador de um colega e ela acendeu normalmente.

Me ajudem por favor.

O que eu faço?

Desde já agradeço...

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confira a ligação do conector HDD LED na MB.

Tente inverter a polaridade; se não der certo, volte como estava.

Verifique o fio, desde o gabinete até a MB (pode ter ressecado e quebrado).

Se o HD funciona bem, mesmo sem acender, pode ser problema no LED ou na MB, nos pinos de conexão.

São hipóteses...

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal é o seguinte:

1) A luz que me refiro é a do case...

2) Libra o que acontece é que ela fica acessa quando eu ligo o computador e depois ela fica apagada e não pisca mais..

Todas as conexões estão corretas e o funcionamento é perfeito: todos funcionam o reset, power, power led, alto-falante.

Por favor me ajudem.....

Obrigado

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membro VIP

Então PS montei uma maquina (um pelo de um P166 com 16 de ram :goff: ) pra fica baixando pra mim musica, filme, etc; e até que ficou bom só que o led do HD não pisca nem com resa brava.

O HD que eu coloquei esta com uma das perninha quebrada se eu não me engano é um perninho do lado esquerda e na parte inferior e alem disto a HD ta baixando pra fazer ela reconhecer é uma luta pois tem que fica apertando o cabo de força pra funciona.

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!