Ir ao conteúdo

Pixel Shader v1.1

LegionarioPE

Posts recomendados

Postado

eu fui instalar o driver 3 na minha makina deu um pau no directX um tal de pixel shader 1.1 como faço pra colocar isso , tem programa, overclock ...... minha placa e uma g force 4mx 128mbs e o meu amigo tem uma de 64mbs e teve o mesmo prob com republic commando :help::help::help:

• Membro VIP
Postado

Amigo, o seu problema é que essa sua placa não dá suporte a pixel shader, assim como qualquer placa da linha mx... o único jeito é trocando de placa...

Postado

pixel shader é um modelo nativo do chip (que o seu não possui) ele serve p/ ter aperfeiçoamentos na qualidade de imagem... ou seja.... te uma imagem mais bonita e exibir alguns efeitos de imagem também... não tem como coloca-lo na sua placa de video... só mesmo trocando a placa... abraços

Postado

LegionarioPE

Como está seu sistema? Tem DirectX9.0c? Instale os drviers da placa de vídeo baixando a última versão 77.72 Forceware. Procure também atualizar drivers de chipset e rede e som. No programa rivatuner você pode habilitar o uso de shader1.1, não sei se na prática funciona, mas vale a pena tentar.

• 5 anos depois...
Postado

Tem placas q realmente n ofereçem o suporte à pixel shader.

o pixel shader trabalha no aperfeiçoamento de pixels. Hoje em dia existe até 5.0 eu acho.

Você pode até colocar no google imagens: Efeito Pixel Shader.

Sempre em jogos quando usam esse recurso eu procuro procurar água, porque é aonde o shader realmente faz diferença (claro q n só na água, no chão e no personagem também são visíveis)

acho q em só placas com 100 mbs pra cima suportam o shader. As vezes depende de seu directx tb.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...