Ir ao conteúdo

Painkiller

johnyffer

Posts recomendados

Postado

Não esqueça de atualizar até a versão 1.64. Fica outro jogo! :joia:

fica outro jogo como assim, muda muita coisa??

eu sou obrigado a atualizar todas as versÕes anteriores até chegar na versão 1.64 ?

ou posso atualizar direto ess versão 1.64? :joia:

Postado

fica outro jogo como assim, muda muita coisa??

eu sou obrigado a atualizar todas as versÕes anteriores até chegar na versão 1.64 ?

ou posso atualizar direto ess versão 1.64? :joia:

Os gráficos melhoram muito.

Postado

sendo assim vou atualizar uma a uma no site oficial do jogo. Quanto ao som eu achei excelente, tem horas de suspense em que o som trabalha fielmente aquele ambiente.

Quem já jogou sabe do que estou falando. Acabei comprando o original porque gostei muito do game ... relembrei um pouco do quake daquelas antigas cenas e batalhas, mas com esse jogo é mutio mais melhorado sem comparações ! :D

atualizando melhora o gráfico então vamos lá ...

• 9 meses depois...
Postado

devido o nvl d dificuldade em q jogo o painkiller, algumas fases não estão liberadas. há como mudar d nvl durante o jogo salvo ou alguem conhece algum macete para destravar as fases?

• 2 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

estou preso nessa fase.

Depois de entrar no monastery, pegar as duas estrelas( a que está na superfície e no subterrâneo. Volto pra entrada do monastery, desço uma escada ao lado esquerda da porta de saída do local, mato os bixos. Percebo que a escada possui uma continuação, no entanto, mesmo ter matado os bixo, está bloqueada. Procurei por mais bixos no cenário, mas não há mais. O radar está imóvel e estou sem saída. Isso é um Bug ou está faltando algo para abrir aquela porta-parede na escada e continuar a descida?

Obrigado

• 2 meses depois...
Postado
Alguem ai sabe dizer se a história de que se terminar no modo TRAUMA podemos ver um final diferente ??? Estou jogando o modo pesadelo para destravar o modo TRAUMA, mas se isso não for veridico nem vale a pena ....

eu terminei e muda sim... so um video q eu n entendi muita coisa n final e termina no 4 capitulo e n no final do 5º

• mês depois...
Postado

Olá galera

Estou parado no nivel 9 "Cova de pedra", não estou preocupado em desbloqueador as cartas, só quero terminar está fase, após o jogo ter efetuado o salvamento rápido entrei em uma parte onde não tem nenhum inimigo para matar, existem muitos itens a serem colatados mas não consigo alcança-los, olho para cima e vejo o circulo vermelho com o sinal do pentagrama para gravar o nivel, mas também não consigo chegar lá em cima.

Alguém pode me ajudar???:confused:

P.S. Se alguém quiser saber todas as passagens secretas desta dase fase basta ir ao Youtube e digitar o nome do nivel em imnglês .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...