Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SpeedStream 5200 E240 como Router


karkaroto

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por karkaroto@24 de julho de 2005, 12:47

Beleza gente?

Configurei meu SS5200 E240 como router mas não consigo navegar... :angry: fiz pelo tutorial do Abusar.org, mas só consigo conectar pelo modo bridge... :muro: não conecta como router nem a pau... o que deve ser? Agradeço a ajuda!

Não conecta ou não navega? Quando você entra na página de configurações do Modem aparece um IP Verde ou alguma mensagem de erro no STATUS? Se for mensagem de erro anote e coloque aqui no tópico para podermos te ajudar ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí beleza?

Cara, por partes, se você esta usando o firmware em portugues, e se estiver no RS não vai rolar, não sei porque o firmware em portugues não funciona no Rio Grande do Sul... Outro detalhe, os valores de VCI e VPI podem estar errados. Da um conferida se "0" e "33" correspondem a sua regiao, pois esses valores não sao padrão, variam conforme a regiao que você esta.

operadora VPI VCI

Brasil telecom RS 1 32

Brasil telecom outros estados 0 35

CTBC 0 35

GVT 0 35

Telefonica 8 35

Telemar 0 33

F.L.W!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei a firmware em inglês e a em português, com qualquer uma das duas diz que ta conectado na página do modem, com o nome verde e tudo, mas não navega, não abre o Velox Zone... da página não encontrada, e os valores VCI VPI tão ok, 0 e 33. E em bridge funciona normal... Estou no Rio Grande do Norte! :D:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por karkaroto@24 de julho de 2005, 20:27

Eu instalei a firmware em inglês e a em português, com qualquer uma das duas diz que ta conectado na página do modem, com o nome verde e tudo, mas não navega, não abre o Velox Zone... da página não encontrada, e os valores VCI VPI tão ok, 0 e 33. E em bridge funciona normal... Estou no Rio Grande do Norte!  :D  :bandeira:

Tente abrir a página do VeloxZone por este IP: http://200.165.104.30/home.

PS.: Limpe cookies e arquivos temporários (inclusive conteúdo offline) antes de acessar este IP. Feche a abra o I.E. novamente e tente entrar pelo IP acima. Poste aqui se funcionou ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por karkaroto@25 de julho de 2005, 02:08

Deu certo! Mas isso era so por causa dos cookies e temporarios? Pode explicar?

Não necessariamente. Não sei te explicar ao certo o motivo, mas alguns modems depois de roteados não entram mais pelo domínio (www.veloxzone.com.br) e sim pelo IP do Domínio (200.165.104.30). A limpeza dos cookies e temporários foi para tirar quaisquer rastros de arquivos armazenados do domínio.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!