Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

substituir o dvdshrink


Posts recomendados

Pessoal estou com um problema para compactar as imagens de dvd que eu tenho, estou usando o dvdshrink para isso mas ele só trava meu computador quando peço pra compactar, vocês sabem de algum outro programa que faça a mesma coisa que o dvdshrink????

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diorg,

Existem diversos programas para você compactar um DVD... a maioria são mais "pesados" e todos são mais complexos...

O Shrink é fácil e funciona muito bem... se ele está travando no seu micro durante a compactação, pode ser devido várias coisas:

1-Falta de espaço no HD para salvar a compactação

2-O Shrink que você baixou pode estar com erro (baixe novamente)

3-Salvar o BACKUP na mesma pasta dos arquivos ripados

4-Erro de ripagem - falta de arquivo ou arquivo corrompido

5-Vírus no seu micro

6-Cooler com problema e esquentando demais o processador (ele trabalha a 100% e esquenta mais durante o Backup - no meu micro sobe uns 5 graus normalmente)

7-Memória com erro

8.... deve ter mais um monte de coisas para listar

Faça um check-up no seu micro e tente o Shrink novamente... é raro alguém dizer que o Shrink travou... se travou com o Shrink, grande chance de travar com outros programas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!