Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rsrodrigues

Win 2k x modem motorola

Recommended Posts

Caros amigos do Clube do Hardware, mais uma vez venho recorrer a ajuda dos amigos, desta vez é o seguinte problema.

Estou com uma maq. com o Win 2k Pro, instalei um modem SM56 (Motorola), ate ai td OK... se possivel me ajudem

Alguns detalhes:

*Instalacao OK, Driver Motorola win2k, porém não é assinado pela MS.

*No Painel -> opções de Tel. e modem -> modem -> Propied. -> Diagostico -> Consultar Modem : Teste Ok, o modem responde.

*Gerenciador de Dispositivos :  Modem sem conflito

*ERRO

692 : Falha de Hardware no modem (ou outro dispositivo de conexão).

não conecta, começa a abrir a porta, disca (porém não faz ruido), e da a mesg. de ERRO.

Obrigado,

RSRodrigues

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instale o driver atualizado. Depois clique naquele telefone que fica na bandeja e na janela que abrir altere a linguagem para English e o país para USA. Reinicie.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Postado Originalmente por Wilson@31 Aug. 2002,22:39

Instale o driver atualizado. Depois clique naquele telefone que fica na bandeja e na janela que abrir altere a linguagem para English e o país para USA. Reinicie.

Wilson, seria interessante você especificar o "porquê" mudar a linguagem para Inglês e o país para Estados Unidos da América... Será, por um acaso, ou não acaso, que os drivers só "entendem" a linguagem norte americana?

Gostaria que você explicasse, porque meu Modem também é Motorola!

???

Compartilhar este post

Link para o post
Guest CarlosR
Postado Originalmente por Fragoso+01 Set. 2002,04:22-->
Wilson@31 Aug. 2002,22:39

Wilson, seria interessante você especificar o "porquê" mudar a linguagem para Inglês e o país para Estados Unidos da América... Será, por um acaso, ou não acaso, que os drivers só "entendem" a linguagem norte americana?

Gostaria que você explicasse, porque meu Modem também é Motorola!

???

A mudança é para o modem funcionar no windows 2000/xp.....se o seu motorola funciona sem esses comandos........bem.........tem certeza q o seu é motorola sm56? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

CarlosR, meu Modem é um Motorola SM56 PCI, "SpeakerPhone". Mas eu não uso o Win2K e nem o XP...

Meu Win é o 98-SE OSR2 ...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais