Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win 2k x modem motorola


rsrodrigues

Posts recomendados

Caros amigos do Clube do Hardware, mais uma vez venho recorrer a ajuda dos amigos, desta vez é o seguinte problema.

Estou com uma maq. com o Win 2k Pro, instalei um modem SM56 (Motorola), ate ai td OK... se possivel me ajudem

Alguns detalhes:

*Instalacao OK, Driver Motorola win2k, porém não é assinado pela MS.

*No Painel -> opções de Tel. e modem -> modem -> Propied. -> Diagostico -> Consultar Modem : Teste Ok, o modem responde.

*Gerenciador de Dispositivos :  Modem sem conflito

*ERRO

 692 : Falha de Hardware no modem (ou outro dispositivo de conexão).

não conecta, começa a abrir a porta, disca (porém não faz ruido), e da a mesg. de ERRO.

Obrigado,

RSRodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Wilson@31 Aug. 2002,22:39

Instale o driver atualizado. Depois clique naquele telefone que fica na bandeja e na janela que abrir altere a linguagem para English e o país para USA. Reinicie.

Wilson, seria interessante você especificar o "porquê" mudar a linguagem para Inglês e o país para Estados Unidos da América... Será, por um acaso, ou não acaso, que os drivers só "entendem" a linguagem norte americana?

Gostaria que você explicasse, porque meu Modem também é Motorola!

 ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso+01 Set. 2002,04:22-->
Wilson@31 Aug. 2002,22:39

Instale o driver atualizado. Depois clique naquele telefone que fica na bandeja e na janela que abrir altere a linguagem para English e o país para USA. Reinicie.

Wilson, seria interessante você especificar o "porquê" mudar a linguagem para Inglês e o país para Estados Unidos da América... Será, por um acaso, ou não acaso, que os drivers só "entendem" a linguagem norte americana?

Gostaria que você explicasse, porque meu Modem também é Motorola!

 ???

A mudança é para o modem funcionar no windows 2000/xp.....se o seu motorola funciona sem esses comandos........bem.........tem certeza q o seu é motorola sm56? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...