Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa video monitor


Visitante

Posts recomendados

Prezados senhores(as)

Uso a pouco muito pouco tempo o Cenectiva 7...

instalei o danado em um monitor de 14" generico em meu trabalho...

Levei meu CPU para casa e conectei o meu Daewoo de 17" e percebi alguns "problemas" de video mas conseguia enxergar o meu modo grafico normalmente em resolução 800X600.

Sendo assim como instalei o LINUX para o conhecer mesmo, fui pesquisar onde o ele escreve as tais linhas para eu verificar o que havia ele modificado.

Foi quando ouvir falar do Xconfigurator... pronto depois que acessei bummm não tenho mais video. Já procurei por materiais para resolver o problema e não consegui...

hoje, sei que ele escreve em um ou mais arquivos uns tal de XF86Config-4 e XFree alguma coisa... mas não sei como resolver o problema que causei só por entrar no Xconfigurator.

meu equipamento é o seguinte

placa-mãe FIC 256 RAM HD 2,1 GB Placa Video Nvidia Riva TNT tornado.

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

bom este problema deve estar dando por causa da freqüência do monitor. Não uso conectiva, mas vê se ele tem o xf86config. Por ele você conseguira modificar a freqüência horizontal e vertical.

[]'s e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!