Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desgragmentação do H.D


Sulfbk

Posts recomendados

aí galera.

Sei que talvez vocês pensaram que eu sou ***** referente ao assunto, mas...

É o seguinte:minha mae pediu pra dar uma olhada lá no pc onde ela trabalha, tinham reclamado que de um dia para o outro a imagem ficou horrivel,o problema é que o pc estava rodando com confg. de video a 640x480 com 16 bits, eu fui ajustar para 800x600 com 24 bits. Depois de ajustar, reiniciei o computador...nada, a mesma coisa. Eu pensei: "Deve com certeza ser placa de video". Falei pra mulher q era para chamar um técnico pra só trocar a p.v q estva beleza porque a outra não estava dando mais conta. O cara no outro dia foi e pra minha surpresa ele só desfragmentou o h.d q e voltou tudo ao normal (800x600 a 24 bits). Antes que eu pudesse falar com o cara ele foi embora...

Ai que fica a pergunta: Se eu desfragmentar o H.D, dá para resolver o problema de configuração de vídeo??? :huh::huh::huh:

PS: O técnico tinha falado para uma mulher que o h.d estva muito carregado e "bagunçado", por isso estava tudo "feio"... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!