Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compatibilidade geforce mx440


contartesi

Posts recomendados

Bom galera, me ajudem !!!

Meu problema é o seguinte:

Eu tenho uma geforce mx 440 de 128 mb, bom ... venho um CD com os driver adequados aos sistemas operacionais, no meu caso eu uso o XP professional so que tem um porém... quando eu termino a instalação me aparece um quadro de mensagem dizendo se realmente desejo instalar o driver pois ele pode fucionar não corretamente no meu windows

Quando rodo alguns jogos ... eles travam do nada..ficando super lerdos, e sem som...mas quando fica sem som ... fica até o PC ... não da para ouvir musica...nada...so se eu reiniciar o PC ... já tentei atualizar driver e não deu certo...já procurei atualizaçoes dos fabricantes e não achei nada...

Sera que alguém pode me ajudar ?

C você tiver uma resposta para esse enigma...por favor me mande um e-mail ou me add no MSN

[email protected]

você também pode responder a esse tópico

Abraço a todos. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí contartesi, beleza?

É o seguinte, a questão da instalação do driver dar aquela mensagem falando que o driver pode não funcionar é normal em algumas versões oficiais da nvidia, pois elas não tem os certificados da microsoft. Eu tinha uma mx 440 com um driver que dava esta mensagem, mas isso não atrapalhou em nada.

A questão de travar em jogos pode ser uma coisa diferente, tipo super-aquecimento. É difícil saber sem mais informações. E o som pode ser ainda outra coisa, como instalação incorreta dos drivers de som.

Tem muito material no forum falando dessas coisas, dá uma procurada melhor aí. E coloca na sua assinatura a configuração do seu pc, ajuda em muitos casos já saber que peças você tem.

Não tô sendo muito específico porque você não deu informações suficientes, e também porque não saco de tudo, mas como você é novo por aqui ainda tem que acostumar a se inteirar melhor dos problemas antes de postar. É só uma dica, procura tudo antes de postar, leia bastante os tópicos que já existem, mesmo que sua dúvida não seja sanada assim, isso vai te ajudar a dar informações mais específicas de seu caso quando for escrever um tópico seu. E também se você ficar colocando perguntas que já foram respondidas, se bobear a galera até ignora.

Isso é só um toque, já que foi seu primeiro post. Mas, se a dúvida persistir, não vacila, pergunta aí. Falou,

e.t.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!