Ir ao conteúdo

Como configurar uma placa de video?

Marcio Lopes

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa mãe que ao liga-la, na parte inferior do tela aparece uma numeração que indica no final M748LMRT, supondo que seria uma pcchips, mas ela não tem rede on-bord como seria nessa placa mãe; O video on-bord esta ficando meio esbranquiçado, deliguei a máquina coloquei uma placa de video, entrei no setup alterei o adaptador grafico primário para pci(estava agp)salvei e sai, o video ficou normal, mas ao tentar usar a máquina um pouco ela trava, mesmo sem abrir qualquer programa . Como posso resolver isso? :(

Postado

Postado Originalmente por Marcio Lopes@15 Abr. 2003,11:13

Tenho uma placa mãe que ao liga-la, na parte inferior do tela aparece uma numeração que indica no final M748LMRT, supondo que seria uma pcchips, mas ela não tem rede on-bord como seria nessa placa mãe; O video on-bord esta ficando meio esbranquiçado, deliguei a máquina coloquei uma placa de video, entrei no setup alterei o adaptador grafico primário para pci(estava agp)salvei e sai, o video ficou normal, mas ao tentar usar a máquina um pouco ela trava, mesmo sem abrir qualquer programa . Como posso resolver isso? :(

so trava no windows...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...