Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizando seu V635


Posts recomendados

Olá pessoal.

Nova versão ?!

Estou baixando os 2 arquivos.

Como é o esquema do PATCH ?

E achuei no eMule um arquivo com o seguinte nome:

R474_G_08.47.0FR_PDS001_LP0038_DRM0001_JPJAVA_G_08_R47_06_00_04R_SE5139AXXH2081_1FF.rar

Será se é uma versão mais atualizada e ou melhor para o V635 ?

Quem souber diga aí.

Grato,

MhagnumDw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda !!!

Pessoal, fiz o meu. Porém da um erro. Ele começa e tudo, chega a "Switch the device into flash mode", logo depois disso da o seguinte erro: "FLASH failed! cannot access Motorola Flash interface!"

O que pode ser ?

Ah sim, o windows XP instala uns 3 dispositivos quando eu conecto o celular, eu indiquei o local dos driver e ele instalou. Vejo que quando ele faz esse Switch o XP faz aquele som como se eu estivesse desplugando o cell da USB.

Meu cell pasou neste instante pra só um pausinho da bateria, pode ser isso ? Acho que não.

Alguem ajuda ai !!!

MhagnumDw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos,

Comprei o V635 há poucos dias e estou adorando o aparelho.

No entanto até agora não consegui configurar a internet e nem as mensagens MMS, pois mesmo colocando as informações da minha operadora (OI) sempre indica configuração incompleta.

Se alguém souber como resolver isso me ajude.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bootzero@31 de julho de 2005, 19:02

Esse tutorial tem por finallidade ajudar os usuários de v635 a atualizar ser celular, mas aviso os riscos da atualização serão por conta de vocês!!! Antes de eu fazer a atualização do meu cel, lí quase q 19 horas de forun em inglês, ou seja, sei o que fiz!! :)

.......

Beleza Bootzero ?

Rapaz, já vi na net pessoas com o meu mesmo pro.

Se você puder ver nesse link: http://www.google.com.br/search?q=%22Canno...r=&start=0&sa=N

Só que tudo em inglês, e acho que você saca. Se puder ajudar sou muito grato.

Aqui tem um cara que teve meu mesmo problema: http://69.41.161.39/index.php?showtopic=28...view=getnewpost

O meu problema já falei num post logo acima.

Grato,

MhagnumDw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui, o erro não deu mais.

Ele disse sucesso no final da atualização.

Só que agora eu ligo o celular, ele acende a luz rápido e depois fecha. Só acende a luz do teclado mesmo e mais nada.

Agora estou desesperado.

Alguém sabe de algo ?

A bateria estava 100% quando comecei a fazer a atualização.

MhagnumDw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mhagnumdw@09 de agosto de 2005, 13:54

Consegui, o erro não deu mais.

Ele disse sucesso no final da atualização.

Só que agora eu ligo o celular, ele acende a luz rápido e depois fecha. Só acende a luz do teclado mesmo e mais nada.

Agora estou desesperado.

Alguém sabe de algo ?

A bateria estava 100% quando comecei a fazer a atualização.

MhagnumDw

Ponha o cabo de força, é a bateria mesmo, aconteceu comigo, ela pode descarregar durante a atualização, também quase fico maluco quando isso aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo fazer o download do arquivo .rar

Caso alguém tenha e possa me enviar me adicione no MSN que eu tenho uma conta de host com uma boa capacidade de armazenamento e tráfego ilimitado, eu faria o Upload e colocaria o link aqui para download de todos.

Estou muito satisfeito com o meu V635, sendo que vez por outra aparece a tela branca quando estou no Mp3 Player, ou o Mp3 Player depois de um certo tempo reinicia o celular do nada, no primeiro dia que estive com ele, ele deu algumas travadas.

Mas hoje está muito bom. Aguardo resposta de algum membro do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por THE_TROLLER@11 de agosto de 2005, 04:14

Não estou conseguindo fazer o download do arquivo .rar

Caso alguém tenha e possa me enviar me adicione no MSN que eu tenho uma conta de host com uma boa capacidade de armazenamento e tráfego ilimitado, eu faria o Upload e colocaria o link aqui para download de todos.

Estou muito satisfeito com o meu V635, sendo que vez por outra aparece a tela branca quando estou no Mp3 Player, ou o Mp3 Player depois de um certo tempo reinicia o celular do nada, no primeiro dia que estive com ele, ele deu algumas travadas.

Mas hoje está muito bom. Aguardo resposta de algum membro do fórum.

Upei agora.

Tenta aí:

http://rapidshare.de/files/3363358/R474_G_...06_1FF.rar.html

MhagnumDw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, só pra vocês, achei um link funcionando 100%!

Acabei de fazer download do ULTIMO firmware versão final para mim!

http://rapidshare.de/files/3363358/R474_G_08.48.6FR_PDS00F_LP002E_DRM0001_JPJAVA_G_08_R474_06_00_07R_SE5163AXXU1106_1FF.rar.html

É só clicar lá embaixo onde tem FREE e ser direcionado para a página seguite, e o download será iniciado AUTOMATICAMENTE :D

Agora só falta dar o flash!

Boa sorte pra vocês! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bootzero@01 de agosto de 2005, 09:42

O problrma que você esta tendo, era justamente o que eu tinha depois da atualização ficou show meu celular, parou de travar e dar tela branca com os vídeos da memoria. quanto a atualização ate agora ninguém me reportou algum problema, desde que você segui corretemente os paços, esse meu tutorial testei no meu proprio celular e saiu tudo corretamente :D

Fala Bootzero....lembra do problema do som que meu celular estava apresentando....mandei de volta e o vendedor confirmou e me mandou outro..agora o som está OK.

Fiz atualização e tá show!

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!