Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas, :/


Lukitas

Posts recomendados

aí, eu estava bem feliz, que 5ª feira eu vou trocar minha placa de video, e eu fui inventar de fazer um overclock na minha Nvdia GeForce MX 4000, como tem no tutorial, e o PC travou, mas no tuto falo que era normal, aí reinciei o pc, e voltei a configuração normal, da placa, estava tudo bem... e de repente eu estava lendo o forum, e a tela começo a balança e não para mais, mais só não resolução acima de 960x600, como faço pra corrigir? A placa ###### de vez? Ou nem é a placa?

Ajuda aí por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguenta sim, eu estava usando quando ele deu este problema, ele tem 17 polegardas e eu estava pondo numa resolução baixa/comum... a 85Hertz...

Ele deu o problema do nada, eu estava lendo justamente o forum daqui, pra ver as melhorias que a minha ATI Radeon 9600 PRO vai trazer, e começo a treme tudo, acho que a GeForce MX 4000 ficou com ciúmes :/

Talvez seja um drive que bugo, ou sei lá...

Tu sabe qual é o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo qual o modelo do seu monitor equal fabricante?

O meu monitor LG 710sh de 17 polegadas eu uso em 1152 eu acho q é isso e os herts ficam até 75!!!

La na opção de escolher os herts tem uma caixa q esta escrito.. ocultar os modos q esse monitor não suporta... marque ali e veja c resolve alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-X@01 de agosto de 2005, 15:14

simples, 17" suporta 75hz em 1152 e suporta 85hz em 1024

verifica ai

Meu monitor suporta de certeza...

é um Monitor LG 17° F700P Flatron

acho que é algum bug, porque EU ESTAVA USANDO A RESOLUÇÃO 1024x768 quando começou a acontecer isso, agora toda vez que passa de 75 Hertz a tela fica balançando :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!