Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD em novo computador


Peerri

Posts recomendados

Estou mudando de maquina, então tirei o HD da maquina antiga (AMD Athlon XP 1.2) e estou passando para um AMD Athlon XP 2.2 (outra placa-mãe) porém o sistema operacaional (windows xp) não está sendo inicado, exibindo a mensagem "Falta NTLDR".

Alguem pode dar uma dica de como resolver? Fiquei sabendo que será necessario formartar o HD :cry: , será que existe alguma maneira de resolver sem formatar o HD?

Grato a todos. :joia:

Paulo Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Usar o mesmo Sistema operacional que tem os drivers de uma placa-mãe antiga em outra placa mãe que é diferente é difícil.

você pode tentar instalar "por cima" para reparar a instalação antiga mas não é 100 % garantido funcionar não.

Eu recomendo você uma nova instalação do zero para que não tenha nenhum conflito de hardware se após a reinstalação do sistema operacional ele reiniciar após mostrar uma tela azul que não dá pra ler é provavel você ter que formatar o HD.

Boa Sorte! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!