Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Buiu

Até qtos graus?

Recommended Posts

tenho um athlon 1,4g e durante algusn jogos (delte force) chegou a 62º sera q ta normal?

ate quanto pode chegar....

da uma clariada ai de puder

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está muito alto! O valor máximo deveria ser 122°F.

Troque o cooler do processador por um "genérico" certificado pela AMD para operar um Athlon XP de 2100, coloque pasta térmica e alguns coolers no gabine.

Se possível, troque o gabinete por um de 4 baias.

Compartilhar este post

Link para o post

vich.....

trocar o gabinete é fogo, faz 3 dias q chegou pra mim....

ta com pasta termica sim e o cooler é o triplo, comprei ele por indicaçao, não sei se é bom,

mas q faz barulho isso sim, pois fica um firando sobre o outro...

mas é bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fgherger

A temperatura está alta porém não tão alta assim, mas o perigo é se você rodar algum aplicativo mais pesado e ela passar disso...

Tente primeiro deixar o gabinete aberto. A temperatura já deve abaixar bem. Se não quiser ficar pra sempre com o gabinete aberto, compre dois ventiladores de cooler de 80 mm. Faça um furo no gabinele e instale um dos ventiladores de forma que ele fique bem de frente para o cooler do processador, soprando ar pra dentro do cooler. E faça um furo e instale outro ventilador na tampa superior do gabinete, acima do processador, chupando o ar quente pra fora do gabinete. Se isso não resolver, o seu cooler é que está subdimensionado e você terá que trocá-lo por um mais eficiente.

Tudo depende também das condições do ambiente em que você está usando o micro. A sala não é muito quente/abafada, ou o micro está próximo à alguma fonte de calor?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Durango

<font color='#000F22'>Esse esquema do cooler triplo é fria manoo, pelo que eu vi não dá diferença nenhuma, bom mesmo é um dissipador grande e um cooler que vai até um 6000rpm, o bicho, e a fonte do pc tem que ser parafusada em cima do gabinete, e não ao lado, como muitos vendedores de pc montam, " dizem que é pra baixar o custo, já viu o custo de um processador novo logo após de queima-lo, é melhor gastar um pouco mais num gabinete do que num outro processador fora os travamentos e resets!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Paulopoh

<font color='#810541'>Coloque um cooler no minimo da Cooler Master, o mod. dp5-6i31C, ou se $puder$ parta para um Volcano 6cu que você nunca mais tera problemas.

E tem mais, gabinete de 3 baias não é para este tipo de micro q tu tens, o minimo seria um 4 baias que permitiria um melhor fluxo de ar dentro do gabinete.

Compartilhar este post

Link para o post

belessssssssss.....

é vou optar por deixar uma tampa aberta, não falei mas ele vem com um cooler no frente do gabinet...

meu todo mundo fala desse vulcano, mas o problema é q eu nunca ví, nunca vi em lista de preço, e não achei nem uma foto dele na net.....

então se alguem quiser me apresentar esse vulcano eu ficaria feliz.....heheheh

valeu pessoal.......

so q também não adiantaria um cooler potente se dentro da cpu tiver um bafão quemte, né,,,,

meu gabinete é um satelite, desses q vem com tipo um arco cromado, é uma #####......muito fraquinho, comprei também porque vi alguns e achei q fosse bom,,,,,,,

falou

Compartilhar este post

Link para o post

62ºC durante jogos não é tão problemático assim. Mas se não atrapalhar deixar o gabinete aberto, melhor.

Seu gabinete pode receber mais uma ventoinha na parte de trás, para retirar o ar quente do gabinete? Seria uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma vez valeu pessoal.........

na parte traseira tem sim 4 furos pra coloar mais um cooler so q menor q o da frente, então vou comprar amanha mesmo e por pra jogar o bafoa pra fora....

o q os caras tinham q mudar é o local do processador...ela fica num buraco entre a fonte, nas trazeiras do cd e cd-r

eoutrp lado video no slot agp....

é "flórida"......

Compartilhar este post

Link para o post

Outra opção seria você colocar uma ventoinha de 80mm na parte de cima do micro, mais ou menos como essa tirando o ar quente que sobe para a parte de cima de seu gabinete e jogando ele pra fora, se você estudar bem o espaço do seu gabinete, pode até colocar o mais perto possível do processador...deve ajudar bastante...

Sds :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais