Ir ao conteúdo

Refrigeração com nitrogenio

angelofdeath

Posts recomendados

Postado

Rapaz, isso já está ficando comum hoje em dia... esses overclockers gringos sempre fazem isso para alcançar aqueles overclocks...O problema é que ele não dura muito, além de ser MUITO caro...

Postado
Postado Originalmente por zsmalves@23 Ago. 2002,19:53

Pelo o que ele deve ter gastado nem sei se compensa. :D

Certamente não vale a pena, LN2 é para você fazer um overclock muito agressivo, rodar o superpi e desligar tudo!

Nesse link vocês encontram o resultado do Superpi de overclockers.

Créditos pelo link ao SledgeHammer (ele que me mostrou esse link, estou apenas repassando).

Os melhores resultados de lá foram obtidos com LN2.

Postado

Na boa, ta virando palhaçada já ! hehehe

porque os cara não fazem logo um case geladera, um freezer, quem sabe ! ai pronto... fica tudo bem geladinho ! hehehe

os cara não tem mais onde gastar grana acho que é isso ! hehe }:)

Postado

tipo eu não vejo graça nenhuma em você pegar um pc montar gastar um ##### dinhero e só poder usar ele pra rodar o super pi e olhe lá ...

eu particularmente não o faria nem se tivesse grana sobrando

Postado

Ele fez isso pra esnobar a gente que mora no 3º mundo pra mostrar que eles tem grana sobrando pra gastar num sistema de super refrigeração a nitrogenio liquido!

USA é uma porcaria!!!!!!! }:)

Postado

Putz isso já é sacanagem tu viu a sala dele na foto, parece k o cara não é muito rico não (pelos padroes de la). Concordo com o Maciel21 o cara já deve ter rasgado dinheiro, viu ke não era bacana porque sujava a casa e foi fazer isso. E se queimasse uma placa mão ou processador, ou memoria ? ele jogava fora, ia na eskina e comprava outro ?? Nessas oras k concordo como Bin-laden . ..  }:)

Postado

Só uma coisa eu tenho a dizer este fulano não tem nada na cachola, será que ele não percebeu  o risco que correu?

Imagine se ele deixa aquele tambor cair ou se por exemplo acontece  um vazamento e ele mete a mão na placa?

Sei lá a gringaida as vezes faz coisas que até Deus e o Diabo duvidadam!!

:**

Postado
Postado Originalmente por klaus2001@28 Ago. 2002,16:04

Só uma coisa eu tenho a dizer este fulano não tem nada na cachola, será que ele não percebeu  o risco que correu?

Imagine se ele deixa aquele tambor cair ou se por exemplo acontece  um vazamento e ele mete a mão na placa?

Sei lá a gringaida as vezes faz coisas que até Deus e o Diabo duvidadam!!

:**

mas isso é muito comum ... muitos sistemas são refrigerados assim

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!