Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

intel


Neveu

Posts recomendados

eu não sei c aqui é o lugar certo pra postar isso,

+é q eu preciso saber com uma certa urgência pois

pretendo comprar esse pc na segunda....portanto me desculpe c

eu postei no lugar inadequado :P:cry:

eu estava pensando em comprar um athlon64 + dai fiquei sabendo

de problemas com o windows64, e também nas lojas aqui da minha cidade onde eu iria comprar, iria sair em torno de R$ 3650,00 porque nessas lojas eles não compravam meu pc usado.... dai eu fui numa loja aqui e eles falram q compram meu pc usado por uns R$ 800,00 , dai o total sairia em torno de R$ 2350,00 e é esta q eu pretendo seriamente comprar.......só q é aí q mora uma duvida minha, essa configuração eu não pesquisei muito sobre ela e estou meio ressabiado c essa config. vai aguentar os aplicativos q eu pretendo rodar no pc : jogos pesados, edição de audio, edição de som, programação, edição de web sites, aplicativos q exigem uma boa configuração..... essa configuração é a seguinte:

celeron 2.8

2x512mb de ram

placa-mãe 800S

80gb 7200rpm maxtor

gravadora DVD lg

Placa de video radeon 9600 256mb

Placa de som da creative... e os outros periféricos q não interferem em nd...

Então, vocês acham q essa é uma config. confiável para tudo isso q eu vor fazer no pc ou nem??? isso sem falar q essa é uma config. + em conta pra mim.......

é claro q eu não vou usar todos aquele aplicativos juntos, + será q eu vou poder usar sem lags frequentes??

valeuwss aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eles vão te cobrar os 800 reais do seu PC mais os 2350 reais por essa config? por esse preço não vale a pena não, você encontra maquinas muito melhores!!!!!! Enquanto ao A64 pode comprar sim, é o melhor processador existente no mercado na atualidade, não se preocupe com o Win Xp 64 Bits porque eles funcionam perfeitamente com o Win XP normal!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eles vão te cobrar os 800 reais do seu PC mais os 2350 reais por essa config? por esse preço não vale a pena não, você encontra maquinas muito melhores!!!!!! Enquanto ao A64 pode comprar sim, é o melhor processador existente no mercado na atualidade, não se preocupe com o Win Xp 64 Bits porque eles funcionam perfeitamente com o Win XP normal!!!!!!!!

Cara você dizer que o A64 é compatível com o Windows XP e com o futuro Windows 64 até vai..........mais você falar que Athlon 64 é o melhor processador do mercado é demais, você so pode estar acreditando em benchmarks da vida né?! quem acredita em benchmark é doido, pois já dizia um cara: benchs são benchs, na prática o negócio muda, mais deixa pra lá............Lembre-se que a Intel também tem processadores com a nova arquitetura 64BITS, e lembre-se também que a AMD não tem suporte a DDR2 800MHz (que é simplesmente o dobro dos da AMD pois é só 400MHz) e os novos Pentium 4 6xx e os Extreme Edition tem esse suporte, os Pentium 4 agora também tem a nova tecnologia SLI em suas Placas Mãe........então eu respeito a sua opnião de ser louco pela AMD mas tudo que a AMD tem a Intel tem e as vezes o que a Intel tem é bem superior né? :P ............ Falou

P.S.: a Intel também tem o Hyper Threading ou o HT que é uma tecnologia fantástica que simula dois processadores..........e essa, que pena, a tão querida AMD num tem né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lippe_10@07 07e agosto 07e 2005, 08:35

mais você falar que Athlon 64 é o melhor processador do mercado é demais, você so pode estar acreditando em benchmarks da vida né?!

Só uma pergunta, você já viu o Athlon 64 FX 57 ???

Não sou AMD maniaco, nem INTEL...ambos fazem ótimos processadores...

Mas dizer que INTEL suporta DDR2 etc ... não é nada d+ ... pois mesmo a AMD usando DDR, consegue resultados muito bons...

Dizer que HT é uma tecnologia fantasticas, é um pouco d+ ... pois pra ele ter alguma utilidade o software tem que suportar HT...

Não to defendendo a AMD, mas atualmente a AMD esta bem melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sheen@07 07e agosto 07e 2005, 09:55

Só uma pergunta, você já viu o Athlon 64 FX 57 ???

Não sou AMD maniaco, nem INTEL...ambos fazem ótimos processadores...

Mas dizer que INTEL suporta DDR2 etc ... não é nada d+ ... pois mesmo a AMD usando DDR, consegue resultados muito bons...

Dizer que HT é uma tecnologia fantasticas, é um pouco d+ ... pois pra ele ter alguma utilidade o software tem que suportar HT...

Não to defendendo a AMD,  mas atualmente a AMD esta bem melhor...

Com toda certeza!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lippe_10@07 07e agosto 07e 2005, 09:35

e lembre-se também que a AMD não tem suporte a DDR2 800MHz (que é simplesmente o dobro dos da AMD pois é só 400MHz).

Amigo, espera mais um tempo pra você ver o que vai chegar nos novos processadores Athlon 64, provavelmente vai ter coisa bem melhor que DDR2 talvez uma DDR3, AMD sempre surpreendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não compra não !!!

Eles tão pedindo muito !! com esssa grana e mais um pouco você faz um pc bem melhor ! você já pensou em comprar pela net, tem ótimas lojas online, como a A1 ( http://www.a1nettrading.com/ ) . . .

Dá uma olhada lá e faça sua config.

Eu te aconselho :

Processador : INTEL 2,8 HT ;ou superior / ou AMD ATHLON64 3000; ou superior)

Memória : 2x512Mb em Dual-channel ( Pegue uma de latencia baixa )

Placa de vídeo : PCI-E , MSI DIAMOND 6600 já esta de bom tamanho.

HD: Pegue dois Hd com SATA 2 e utilize-os em RAID-0

bom, o resto é com você !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lippe_10@07 07e agosto 07e 2005, 08:35

mais você falar que Athlon 64 é o melhor processador do mercado é demais, você so pode estar acreditando em benchmarks da vida né?! ,  :P  ............  Falou

sim, a AMD possui o melhor processador no mercado atualmente, o FX-57....

quem acredita em benchmark é doido, pois já dizia um cara: benchs são benchs, na prática o negócio muda, mais deixa pra lá............

os Benchmarks são a "pratica", eles testam jogos, programas e etc.... todos nós jogamos ( é a pratica), todos nós mechemos em varios programas como winrar, programas de edição Geral, coisas q o bench mostra também ( é a pratica)...

mas temos q procurar benchs confiaveis, de sites conceituados.... pois mts puxam pra uma fabricante, por causa de patrocinio e etc....

Lembre-se que a Intel também tem processadores com a nova arquitetura 64BITS, e lembre-se também que a AMD não tem suporte a DDR2 800MHz (que é simplesmente o dobro dos da AMD pois é só 400MHz) e os novos Pentium 4 6xx e os Extreme Edition tem esse suporte

sim a intel tem processadores de 64 bits.. existe DDR 533mhz, os A64 revisão E tem suporte até ao DDR 500mhz, a AMD não adotou o DDR2, pois o sistema não se beneficiava mt, com pouca diferença da DDR1 pra DDR2, ano q vem a AMD adota a ddr2 juntamente com seus novos sockets M2 (940 pinos) e socket 1207...

os Pentium 4 agora também tem a nova tecnologia SLI em suas Placas Mãe.

sim, faz um tempo já..

.......então eu respeito a sua opnião de ser louco pela AMD mas tudo que a AMD tem a Intel tem e as vezes o que a Intel tem é bem superior né?

as vezes a intel tem coisas superiores sim... o Pemtium M é um exmplo disso, consumo baixissimo , otima performance, mt poder de overclock, melhor q o Turion 64, pena q esse pentium M é para notebooks, mas a Intel já tem um projeto para adotar essa aruiteutra nos desktops....

P.S.: a Intel também tem o Hyper Threading ou o HT que é uma tecnologia fantástica que simula dois processadores..........e essa, que pena, a tão querida AMD num tem né?

O HT só faz diferença em programas otimizados para o HT, em jogos não faz diferença nenhuma..

falou

-Fumiko-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Fumiko

Me diz uma coisa voce tem ideia de preço em reais no mercado e site com preço bom do novo Intel 531 que se não me engano é 3,2G de 64 bits que usa 1mb de cache e 800mhz de fsb?

Pelo que pesquisei tem alguns chipsets da intel na placa-mãe que já sao adaptados pra aceitar tanto DDR como DDR2..acho que 915G , 915P e 915GV. veja no site http://www.intel.com/design/chipsets/express_flyer.htm e isto facilitaria para futuras mudanças de tipo de memoria.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera é um celeron D

e também tem uns outros periféricos

q eu adicionei q elevaram um pouco o preço,

como um home theater uns R$300,

o monitor 17 tela plana..

o gabinete em torno de 200 reais

um teclado de 80 reais...

vocês acham q mesmo assim R$2350 ta caro???

valeuzzz aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neveu@09 de agosto de 2005, 17:45

aí galera é um celeron D

e também tem uns outros periféricos

q eu adicionei q elevaram um pouco o preço,

como um home theater uns R$300,

o monitor 17 tela plana..

o gabinete em torno de 200 reais

um teclado de 80 reais...

vocês acham q mesmo assim R$2350 ta caro???

valeuzzz aí

detalhe q é R$2350 + R$800,00, por isso continuo achando q tá caro... pesquisa mais e detalhe melhor sua configuração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você dizer que o A64 é compatível com o Windows XP e com o futuro Windows 64 até vai..........mais você falar que Athlon 64 é o melhor processador do mercado é demais, você so pode estar acreditando em benchmarks da vida né?! quem acredita em benchmark é doido, pois já dizia um cara: benchs são benchs, na prática o negócio muda, mais deixa pra lá............Lembre-se que a Intel também tem processadores com a nova arquitetura 64BITS, e lembre-se também que a AMD não tem suporte a DDR2 800MHz (que é simplesmente o dobro dos da AMD pois é só 400MHz) e os novos Pentium 4 6xx e os Extreme Edition tem esse suporte, os Pentium 4 agora também tem a nova tecnologia SLI em suas Placas Mãe........então eu respeito a sua opnião de ser louco pela AMD mas tudo que a AMD tem a Intel tem e as vezes o que a Intel tem é bem superior né? tongue.gif ............ Falou

P.S.: a Intel também tem o Hyper Threading ou o HT que é uma tecnologia fantástica que simula dois processadores..........e essa, que pena, a tão querida AMD num tem né?

Você esqueceu de um detalhe muito importante, e é um dos detalhes que faz a AMD ficar na frente da Intel: Controladora de Memória Integrada.

PS: tem aquele papo de que a Intel também vai usar CMI, mas por enquanto...

Falo isso de um ponto de vista imparcial, apenas, lembrando um detalhe.

E todos sabemos que a algum tempo, a Intel era superior com seus clocks, "fantásticos", mas, atualmente, não há processador melhor do que um tal de ...:

FX-57.

Júnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!