Ir ao conteúdo

erro no diablo

gurezin2g

Posts recomendados

Postado

aí galera a tempos estou querendo jogar diablo 2...só que quando ele vai se iniciar aparece o se guinte erro.... error 22 : a critical error has ocurred while initializing DirectDraw...bom as coisas que tentei foi instalar o direct x mais recente 9.0c....eu apenas baixei e instalei ele!! precisa fazer algum processo para tirar o que está??? reinstalei o driver da placa de vídeo e também continuou o erro alguém sabe a solução desse problema?

Postado

não tenho certeza, mas acho que diablo é um jogo meio velho, então não é compativel com directX9.0c...mas isso é uma suposiçao.

qual a sua placa de video?

• Membro VIP
Postado

Pode ser que tenha ficado um arquivo corrompido da instalação velha, porque o Diablo 2 roda no Direct X mais atual (pelo menos lá em casa roda e só tenho uma GF 2 MX400)

Postado

Problema deve ser no driver de vídeo, talvez uma falha no instalador do jogo.

Seguinte vai em executar no menu iniciar digite la:

dxdiag

vai em video e faça o teste de Direct Draw e Direct3D veja se lá também não acusa algum problema.

Atualize o driver de vídeo, falou.

Especifique sua maquina pra gente, caso o que eu já disse n resolva.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...