Ir ao conteúdo

Problemas com máquina nova!

Rberardo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal ontem estava jogando e o Windows me deu uma mensagem de que o Driver de vídeo havia parado de funcionar, após 1 hora de jogo mais ou menos.

Minha configuração é:

EPOX9NPA+ ULTRA | ATHLON 64 3000+ VENICE CORE | KINGSTON VALUE RAM (KVR400X64C3A/512) | xFx 7800 GTX 256Mb PCIe 16X | HD MAXTOR 120 GB 7200RPM ATA133 | HD QUANTUM FIREBALL 40 GB 5200RPM | DVDRW+ LG | POWER SUPPLY SEVENTEAM 420W

Havia colocado a CAS da memória em 2.5, ai depois que deu esse problema voltei ela para o AUTO/3.0, mas ai dá tela azul, se vocês puderem me ajuadr com isso, peguei o número das minhas memórias no site da Kingston, KVR400X64C3A/512, são 100% compatíveis, acredito que seja configuração mesmo.

Atualizei a placa de vídeo para o NVIDIA 77.76 Beta. Estou tendo problemas ou de travamento nos jogos ou de tela azul, driver irql not less or equal.

Obrigado.

• Administrador
Postado

Isso pode ser problema de suas memórias mesmo, procure testá-las em um PC diferente, e verificar se o mesmo acontece, e também testar sua placa de vídeo em outro PC... observe a temperatura que seu processador está, também pode ser ele, além de fonte de energia, dê uma verificada.... beleza..

Postado

Heheheheh, você citou todos os meus períféricos menos o HD e o monitor, hehehehe.

Minhas memórias funcionavam sem problemas outra máquina. A fonte é nova, assim como o resto citado, já estou monitorando a temp. e até agora nada fora do normal.

Acho que é problema de configuração mesmo. Se alguém conhecer essas memórias, como devo configurá-las na Bios, porque tem uma infinidade de opções na configuração das DRAM.

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...