Ir ao conteúdo

Transplante

Rostev

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Proprietário: Syncmaster

Nome do Projeto: Transplante

Marca do Case: Thermaltake

Modelo: Armor (VA8000 BWS)

Tipo: Tower

Cor Original: Preto fosco (externo) e cinza (interno).

MODIFICAÇÕES REALIZADAS

Janela Lateral: Original, instalação de neon na tampa, e fan ainex color 80mn.

Iluminação: Dois neons roxo e dois azul da Coolermaster.

Rounded Cables: Cool Builders, 90mn e um flat cable Asus p/ o disquete.

Adesivos: Meu nome em nihongo (japonês).

Baybus: Do proprio cooler da gigabyte.

Fans instalados: 4 fans originais da Thermaltake, sendo dois de 80mm e dois de 120mm - dois fans na parte traseira, um de 120mm transparente com leds azuis, um de 80mm ao lado da fonte, um no fundo do gabinete de 120mm Cool Builders, um na frente de 120mm transparente com leds azuis e um de 80mm no teto.

Outras modificações:

* Dissipador de calor para memorias.

* Dissipador para as memorias da placa de video

* Chave Liga/Desliga para os neons.

HARDWARE INTERNO

Placa-Mãe: Asus P5GD2.

Processador: Intel Pentium4 540 - 3200 MHz Prescot, 775.

Cooler: WaterCooler Zalman Reserator 1 Plus, com dois blocks, sendo um instalado no processador (ZM-WB3 GOLD) e o outro na placa de video (ZM-GWB2) - Ambos blocks também da Zalman.

Placa de Vídeo: Powercolor Radeon X700Pro, 256Mb.

Memória: 2x512Mb Melco - PC4400.

HDs: 4 Sata Hitachi 250Gb, 2 Ultra ATA133 Hitachi 250Gb, 1 Western Digital 250Gb, todos de 7500RPM.

Drives Ópticos: DVD/RW LG 4163B.

Fonte: Raid Max 420W.

IMAGENS

(clique para ampliar)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img296.imageshack.us/img296/9660/p81004774ch.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img296.imageshack.us/img296/5121/p81004853pk.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img296.imageshack.us/img296/1980/p81004763pi.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

valeu,tambem gostei.

Quando eu vi comprei,tem espaço de sobra, tem 11 baias,e você pode colocar tudo a seu gosto,mas eu já lotei 7, com 4 hds,1 dvdrw,floppy e botão power ,1 controlador dos neons,1 porta treco, só me restaram 3 baias e tenho que comprar, Baybus(com pelo menos 4 marcadores de temperatura),trocar a fonte,e um flat cable para o floppy,e melhorar a iluminação,o que vocês me recomendam? :help:

porque ainda tem muita coisa pra melhorar, e to sem ideias.:muro:

• mês depois...
  • 5 meses depois...
  • mês depois...
Postado

Perfeito esse case mod. Os componentes usados são bons (refrigeracao liquida).

Uma coisa que achei ezagerado é que seu micro tem muitos hd's. Mas se voce curte assistir filme no pc eu retitro o que eu acabei de dizer (porque dvd é pessado pra ######).

Super louco mesmo (tem que ser japones mesmo) heuaehauehaueh Zuera :P

• 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Deve ser difícil achar aqueles arquivos que você não usa a algum tempo no meio de quase 2 Tera!!!

Como é esse esquema do WC? Ele primeiro refrigera a vga depois o processador, é o contrário ou nada disso que eu falei?

Parabés pelo case, ficou ótimo.

• mês depois...
  • 1 ano depois...
  • mês depois...
Postado
valeu,tambem gostei.

Quando eu vi comprei,tem espaço de sobra, tem 11 baias,e você pode colocar tudo a seu gosto,mas eu já lotei 7, com 4 hds,1 dvdrw,floppy e botão power ,1 controlador dos neons,1 porta treco, só me restaram 3 baias e tenho que comprar, Baybus(com pelo menos 4 marcadores de temperatura),trocar a fonte,e um flat cable para o floppy,e melhorar a iluminação,o que vocês me recomendam? :help:

porque ainda tem muita coisa pra melhorar, e to sem ideias.:muro:

Ficou legal, mas não é exagero colocar water cooler para um processador tão fraquinho?

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!