Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATHLON 2600+


CS HUNTER

Posts recomendados

B) BOA NOITE GALERA SOU NOVATO GOSTARIA DE UMAS DICAS

SOU NOVATO NO RAMO OVER GOSTARIA DE SABER SE consigo FAZER UM BOM OVER OU SE PRECISO TROCAR ALGUMA COISA, AGRADEÇO PELAS DICAS..

ESTOU COMPRADO UM AXDL2600+DLV4D SERA UMA BOA TROCA...

SERA QUE COM O 2600+ consigo FAZER UM BOM OVER...

1600+ PALOMINO

A7V600-X

512 DDR 400MHZ

FONTE 450 WATTS

geforce 440MX

GRAVADOR DVD LG 4163B

HD SEAGATE 80G 7200 RPM

HD SEAGATE 40G 5400 RPM

AGRADEÇO..

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sou muito adepto de over, mas já q quer fazer, o pessoal gosta muito do 2500+ mobile, me parece q da pra colocar over pra 2.2 ghz, mas espera o pessoal responder mais ai com mais informaçao.

Lembrando q para isso você tera q ter uma fonte com potencia real, minimo de 400W, beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA NOITE GALERA SOU NOVATO GOSTARIA DE UMAS DICAS

SOU NOVATO NO RAMO OVER GOSTARIA DE SABER SE consigo FAZER UM BOM OVER OU SE PRECISO TROCAR ALGUMA COISA, AGRADEÇO PELAS DICAS..

ESTOU COMPRADO UM AXDL2600+DLV4D SERA UMA BOA TROCA...

SERA QUE COM O 2600+ consigo FAZER UM BOM OVER...

1600+ PALOMINO

A7V600-X

512 DDR 400MHZ

FONTE 450 WATTS

geforce 440MX

GRAVADOR DVD LG 4163B

HD SEAGATE 80G 7200 RPM

HD SEAGATE 40G 5400 RPM

AGRADEÇO..

se você kizer um processador para overclock o melhor sao os mobiles.....

tem uns mobile 2400+ q sao muito bons e baratos.....

primeiramente é obrigatorio q você tenha uma fonte de qualidade... uma seventeam 350w é uma boa escolha.....

e sua placa-mãe já não da muitas esperanças de over... as memos genericas também....

+ tem gente com memos genericas q fazem melhor q as de marca...

tudo depende de sorte... e de imaginaçao...

qual quer duvida fala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CS HUNTER@11 de agosto de 2005, 19:57

B) BOA NOITE GALERA SOU NOVATO GOSTARIA DE UMAS DICAS

SOU NOVATO NO RAMO OVER GOSTARIA DE SABER SE consigo FAZER UM BOM OVER OU SE PRECISO TROCAR ALGUMA COISA, AGRADEÇO PELAS DICAS..

ESTOU COMPRADO UM AXDL2600+DLV4D SERA UMA BOA TROCA...

SERA QUE COM O 2600+ consigo FAZER UM BOM OVER...

1600+ PALOMINO

A7V600-X

512 DDR 400MHZ

FONTE 450 WATTS

geforce 440MX

GRAVADOR DVD LG 4163B

HD SEAGATE 80G 7200 RPM

HD SEAGATE 40G 5400 RPM

AGRADEÇO..

[email protected]

:devil: aí cshunter o xp barton 2.6+ é um bom processador tem pessoas que conseguiram bons resultados com overclocks mais se você quer uma cpu especial pra over sem duvida nenhuma pega um xp móbile ele é o rei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jymba@13 de agosto de 2005, 14:02

Esquece esse PC pega um Athlon 64 a plataforma K7 já é sucata !

Jymba!

:muro: PO BROTHER TUDO BEM QUE OS ATLHON 64 SÃO MUITO BONS CONCORDO CONTIGO, MAIS DAÍ DIZER QUE OS BARTON SÃO SUCATA COMEU #####.

SE OS BARTON SÃO SUCATA OS Sempron SÃO UMA LICHEBA, BATON É UM BARTON SEM FALAR NOS MÓBILES DAO UM SHOW! :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thiago duarte@13 de agosto de 2005, 20:10

:muro: PO BROTHER TUDO BEM QUE OS ATLHON 64 SÃO MUITO BONS CONCORDO CONTIGO, MAIS DAÍ DIZER QUE OS BARTON SÃO SUCATA COMEU #####.

SE OS BARTON SÃO SUCATA OS Sempron SÃO UMA LICHEBA, BATON É UM BARTON SEM FALAR NOS MÓBILES DAO UM SHOW! :chicote:

Da uma olhada na noticia ! ve a data dela também (já é bem velhinha)

O K7 socket A chega ao fim!

Não me referi aos Bartons mas a plataforma K7 (socket A) em geral!

Jymba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jymba@13 de agosto de 2005, 21:35

Da uma olhada na noticia ! ve a data dela também (já é bem velhinha)

O K7 socket A chega ao fim!

Não me referi aos Bartons mas a plataforma K7 (socket A) em geral!

Jymba!

:muro: mesmo assim doido sei que ta sendo descontinuado mais não quer dizer que seja sucata são otimos processadores você deve ter visto os comentários que fizeram no site que sujeriu.

Desculpa por ter pegado um pouco pesado sou fã dos bartons claro que temos que evoluir mais chamar de sucata é sacanagem.

ps: me mostra uma cpu com over melhor que este aí eu chamarei o bartom de sucata.

xp 2.5+ barton mobile->12,0x213- 2556mhz -> 4100+ vcore 1,825v

da uma olhadinha http://www.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o Celeron D é ótimo de overclock, os Sempron soquete 754 batem qualquer mobile em over também...Os A64 3000+ e 3200+ também são muito bons de over. Mais um, o atual recorde em processadores AMD é de mais de 4Ghz, num FX-55. Já overcloquei um P4 3.6GHz a 5.1Ghz...

Resumindo, quer fazer over, pode escolher qualquer um acima, pois tem pra todos os gostos, mas esqueça a plataforma 462.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mornion@14 de agosto de 2005, 01:03

Bom, o Celeron D é ótimo de overclock, os Sempron soquete 754 batem qualquer mobile em over também...Os A64 3000+ e 3200+ também são muito bons de over. Mais um, o atual recorde em processadores AMD é de mais de 4Ghz, num FX-55. Já overcloquei um P4 3.6GHz a 5.1Ghz...

Resumindo, quer fazer over, pode escolher qualquer um acima, pois tem pra todos os gostos, mas esqueça a plataforma 462.

não citou o atual rei do overclock ! os poderosos DOTHANs(atual recodista do super pi)

Jymba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mornion@14 de agosto de 2005, 01:03

Bom, o Celeron D é ótimo de overclock, os Sempron soquete 754 batem qualquer mobile em over também...Os A64 3000+ e 3200+ também são muito bons de over. Mais um, o atual recorde em processadores AMD é de mais de 4Ghz, num FX-55. Já overcloquei um P4 3.6GHz a 5.1Ghz...

Resumindo, quer fazer over, pode escolher qualquer um acima, pois tem pra todos os gostos, mas esqueça a plataforma 462.

:devil: posta um resultado de qualquer um desses e nos comparamos

de 2500+ para 4100+.

de algum 2500 desses que você sitou que chegou a 4100!

vvvaleuuuuuuuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thiago duarte@14 de agosto de 2005, 01:13

:devil: posta um resultado de qualquer um desses e nos comparamos     

  de 2500+ para 4100+.

de algum 2500 desses que você sitou que chegou a 4100!

  vvvaleuuuuuuuu!

Sempron [email protected], só perdeu em desempenho para um A64 3500+

http://www.xbitlabs.com/articles/cpu/displ...mpron-2600.html

FX-55 a mais de 4GHz

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=58642

Pro Jymba, Pentium M@3GHz com air cooler, quase 100% de over

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=68747

Agora o melhor, P4 670@7GHz

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=70225

Aí Thiago, tá convencido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mornion@14 de agosto de 2005, 02:13

Sempron [email protected], só perdeu em desempenho para um A64 3500+

http://www.xbitlabs.com/articles/cpu/displ...mpron-2600.html

FX-55 a mais de 4GHz

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=58642

Pro Jymba, Pentium M@3GHz com air cooler, quase 100% de over

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=68747

Agora o melhor, P4 670@7GHz

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=70225

Aí Thiago, tá convencido?

:P hahaha! po brother comparar um fx55 com um xp2.5 que eu citei não da né!

agora esse Sempron 2.6 que você esta citando perde tranquilo pro 2.5 que te falei é so olhar!

compare cpus com a memas pr ai vai ver que estou com a razão !

Valeu brother!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PR não vale nada, é uma bobagem que a AMD inventou que muitas vezes não dá certo, e mais confunde do que ajuda...

Não sei sei você viu, o Sempron que citei é 754, tem controlador de memória intregrado, e acessa a memória MUITO mais rápido que qualquer Mobile, ainda mais a uma velocidade tão alta. E também não sei se você sabe, quanto mais rápido a memória for acessada, maior será o desempenho...E também, tem quase 1GHz de over ali, coisa que o Mobile não faz com establidade nem rezando.

Mais uma, o Pentium M, tem míseros 1,7GHz. Mas quando overclocado a mais de 2,8Ghz (algum Mobile faz isso?) rivaliza com o FX-55, tanto em benchs como em jogos. E não precisa de nenhum cooler monstro pra isso.

Não estou dizendo que o Mobile é ruim, pelo contrario, eu mesmo sou muito fã dos PIII e Celeron Coppermine, que eram muito bons de over, mas acabou...vou fazer o que? Estou dizendo que há muitas opções pra quem quer fazer overclock ( MUITO por sinal) num sistema atual, não precisa ficar restrito ao XP Mobile e ao soquete 462, que infelizmente já era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mornion@15 de agosto de 2005, 18:54

PR não vale nada, é uma bobagem que a AMD inventou que muitas vezes não dá certo, e mais confunde do que ajuda...

Não sei sei você viu, o Sempron que citei é 754, tem controlador de memória intregrado, e acessa a memória MUITO mais rápido que qualquer Mobile, ainda mais a uma velocidade tão alta. E também não sei se você sabe, quanto mais rápido a memória for acessada, maior será o desempenho...E também, tem quase 1GHz de over ali, coisa que o Mobile não faz com establidade nem rezando.

Mais uma, o Pentium M, tem míseros 1,7GHz. Mas quando overclocado a mais de 2,8Ghz (algum Mobile faz isso?) rivaliza com o FX-55, tanto em benchs como em jogos. E não precisa de nenhum cooler monstro pra isso.

Não estou dizendo que o Mobile é ruim, pelo contrario, eu mesmo sou muito fã dos PIII e Celeron Coppermine, que eram muito bons de over, mas acabou...vou fazer o que? Estou dizendo que há muitas opções pra quem quer fazer overclock ( MUITO por sinal) num sistema atual, não precisa ficar restrito ao XP Mobile e ao soquete 462, que infelizmente já era...

:devil: po irmãozinho maneiro os resultados que postou, não estou falando nesse tópico pras pessoas se restringirem ao soquete 462 so estou falando que são boas cpus e não são sucatas como nosso colega falou acima.

Claro que se as pessoas tiverem grana pra gastar aconselho pegar um atlhon 64 muito bom so não sei ainda qual é o melhor 754 ou 939 vi uns tópicos e ainda não me explicaram qual é o melhor afinal estou querendo pegar um também, valeu brother !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lukitas@16 de agosto de 2005, 10:54

k7 não é ruim apesar de ultrapassado.

Da pra fazer bons overs nos k7. Eu não arriscaria num a64.

Sem conta que se tu queima o processador no over de um k7 é menos prejuizo que num k8

:bye:

Sim, os K7 são bons, isso é indiscutível, é por conta deles que a AMD virou o que é hoje. O que seria dela sem o Athlon XP? Mas essa de prejuízo não cola...Quem sabe fazer OC faz em qualquer processador, independente de ser um Celeron 300 ou um FX-55 sem medo.

PS: Seu 1º PC da assinatura ta meio estranho...9600XT numa Placa-Mãe PCI-E?? Bota uma X800XT que fica mais bonito hehe

Claro que se as pessoas tiverem grana pra gastar aconselho pegar um atlhon 64 muito bom so não sei ainda qual é o melhor 754 ou 939 vi uns tópicos e ainda não me explicaram qual é o melhor afinal estou querendo pegar um também, valeu brother !

O 754 está virando o terreno do Sempron 64, creio que ele existirá enquanto a AMD investir nesse processador, então se você quer montar um sistema de baixo/medio custo, deve ir pra ele, porque você tem boas opções nesse segmento. Até placas mãe com Nforce4 e PCI-E já existem pra esse soquete, e já vi falarem bem delas, apesar de dizerem que não compensa...

Agora se você tem mais de R$3000,00 (por baixo) pra gastar vai de 939.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!