Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATHLON 2600+


CS HUNTER

Posts recomendados

B) BOA NOITE GALERA SOU NOVATO GOSTARIA DE UMAS DICAS

SOU NOVATO NO RAMO OVER GOSTARIA DE SABER SE consigo FAZER UM BOM OVER OU SE PRECISO TROCAR ALGUMA COISA, AGRADEÇO PELAS DICAS..

ESTOU COMPRADO UM AXDL2600+DLV4D SERA UMA BOA TROCA...

SERA QUE COM O 2600+ consigo FAZER UM BOM OVER...

1600+ PALOMINO

A7V600-X

512 DDR 400MHZ

FONTE 450 WATTS

geforce 440MX

GRAVADOR DVD LG 4163B

HD SEAGATE 80G 7200 RPM

HD SEAGATE 40G 5400 RPM

AGRADEÇO..

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sou muito adepto de over, mas já q quer fazer, o pessoal gosta muito do 2500+ mobile, me parece q da pra colocar over pra 2.2 ghz, mas espera o pessoal responder mais ai com mais informaçao.

Lembrando q para isso você tera q ter uma fonte com potencia real, minimo de 400W, beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA NOITE GALERA SOU NOVATO GOSTARIA DE UMAS DICAS

SOU NOVATO NO RAMO OVER GOSTARIA DE SABER SE consigo FAZER UM BOM OVER OU SE PRECISO TROCAR ALGUMA COISA, AGRADEÇO PELAS DICAS..

ESTOU COMPRADO UM AXDL2600+DLV4D SERA UMA BOA TROCA...

SERA QUE COM O 2600+ consigo FAZER UM BOM OVER...

1600+ PALOMINO

A7V600-X

512 DDR 400MHZ

FONTE 450 WATTS

geforce 440MX

GRAVADOR DVD LG 4163B

HD SEAGATE 80G 7200 RPM

HD SEAGATE 40G 5400 RPM

AGRADEÇO..

se você kizer um processador para overclock o melhor sao os mobiles.....

tem uns mobile 2400+ q sao muito bons e baratos.....

primeiramente é obrigatorio q você tenha uma fonte de qualidade... uma seventeam 350w é uma boa escolha.....

e sua placa-mãe já não da muitas esperanças de over... as memos genericas também....

+ tem gente com memos genericas q fazem melhor q as de marca...

tudo depende de sorte... e de imaginaçao...

qual quer duvida fala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CS HUNTER@11 de agosto de 2005, 19:57