Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Exaustao ?


Ale SB

Posts recomendados

Bem amigos é seguinte, to montando um Case (O meu Primeiro), eu estava com algumas duvidas sobre como montar o sistema de ventilaçao dele, nos topicos já postados, sanei algumas delas, me resta uma :

Alem dos ventiladores q eu vou colocar eu iria aproveitar dois Exautor p/Slot, que eu tenho em outra maquina, mas, pelo que vi aqui nos tutorias, se o ar quente vai pra cima e o ar frio p/baixo, este tipo de exaustor seria enviavel, por ficar na parte de Baixo, quer dizer eu esraria tirando o ar frio do Gabinete ?

Meu raciocinio está certo ?

Se alguem poder me ajudar agradeço !!!

@braços Ale :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não exatamente, exaustores podem ficar em qualquer local da parte traseira do gabinete. Ele vai tirar o ar frio sim, só que era um ar que já estava começando a esquentar. Ele tirande esse ar "quase quente", logo ele vai fornecer espaço para entrar mais ar frio.

A lógica da ventilação de gabinetes não exatamente o conhecido "S", onde o ar frio entra por baixo, esquenta e sai por cima. O importante mesmo é manter um fluxo de ar frio constante, e onde houver esopçoo para colocar exaustoures quepossam tirar o ar antigo, mesmo que frio ainda, melhor será o fluxo de ar frio internamente.

Logo você pode colocar o exaustour na parte dos slots sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!