Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero montar uma rede FTP


kljay44

Posts recomendados

:bandeira: você quer fazer um programa servidor, ou só instalar um e configurar a gosto?

pois se for a segunda opção é so baixar um na web no superdownloads ou outro qualquer, tenho um aqui q recomendo pois é uma baba pra configurar:

o bulletproof ftp, vai ser fácil de achar no google, mas se sua maquina for xp o melhor q você tem a fazer é usar o IIS, pra intala-lo é só ir em adicionar/remaver programas, instalação do windows, mas pra facilitar vou t passar esse link com um tutorial de instalação dele:

IIS- Internet Information Server em Windows XP profissional

e mais esse com varios tuto de istalação e config. de servers ftp:

Servers

se for isso, boa sorte pra você, mas se casso você quera fazer seu propio servidor web ou ftp é só me falar q te passo como fazer. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Como disse se você tem xp, você pode usar o IIS q é o recurso nativo pra ftp, no 9x pelo q sei você vai ter q instalar algum programa programa, pois é preciso ter um servidor para abrir e escutar a porta 21, com os recursos de rede nativos do windows não dá pra estabelecer esse tipo d comunição, dá pra montar uma rede remota mas d qualquer forma você teria q arrumar outros recursos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!