Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scanner tce s550 no xp tem como?


Visitante

Posts recomendados

Ola Caro Colega eu também Tenho este mesmo Problema...

Entrei em contato com o Fabricante e eles disseram o seguinte:

Devido a Nova Tatica de Marketing da Empresa Não Produzimos e Nem Vamos produzir o Driver Pra Win XP me aconselharam qa comprar um Novop MOdelo De Scanner...  :(

Bom Se quiser Tentar também o Link estaTCEAqui

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No proprio site desta mer#$ de empresa existe um comunicado dizendo que seus produtos não são especificados para trabalhar com o XP e não há previsão para isso, o driver do 2000 e do NT não funcionam, pelo menos na versão USB, que testei. Sei que os caras nem te respondem por email e não estão nem ai pro problema.

Os Idi#*&$#@ pararam no tempo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TENHO UMA SCANNER TCE-300S E INSTALEI O DRIVER DA TCE-S440 PARA NT E FUNCIONOU CORRETAMENTE NO MEU WINDOWS XP, APOS ISSO SÓ INSTALEI O "TaskBridge" QUE VEM NO CD DE INSTALAÇÃO DA TCE, PRONTO!

SEGUE ABAIXO O LINK DO DRIVER TCE

http://www.tce.com.br/controle_download/do...?arq=s36bnt.exe

NÃO CUSTA TENTAR.

Bugaboo Nosferatu :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega

             no proprio site da TCE eles ensinam como instalar scanner tce no xp. precisa baixar uma instrução bin , descompactar e imprimir . aí é só seguir cuidadosamente as instruções e funciona beleza. entre no site da tce.com.br, clic em driver, escolha o mod. do seu scanner  e "como instalar scanner ...... no xp". Se quiser baixar direto clic aqui

        válido para alguns modelos inclusive o s550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!