Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a temperatura normal?


Mr. Hiraki

Posts recomendados

Cheguei no Japão a pouco tempo e montei um pc, pelo menos aqui posso montar um PC turbinados, rsrs...

comprei um P4 3.2 HT, 64 bits, 2 megas de cache, LGA 775 ... mas ele está sempre rodando a uma temperatura de 65 graus.. até mais as vezes... isso é normal... ??? estamos na época de verão daqui...

bom, ainda sou bem leigo quanto a Hardwares...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, beleza...

A temperatura do processador do seu pc, esta alta....

seu case é bem ventilado?

agora não verão, a temperatura dos processadores esquenta legal...

recomendo você trocar o dissipador do processador....

e também o case, aqui no jp, encontra-se case muito bons...

pegue um da thermaltake ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hun... to usando o dissipador do próprio processador.. estava pensando na refrigeração a agua...

o case ainda tem um tubo com cooler.. q fica em cima do cooler do processador.. mas ele é meio pequeno o case... 4 baias...

vou terminar de organizar ele nesse feriado.. e postarei uma foto...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá Colega .

A temperatura de seu Pentium 4 3,2Ghz HT está alta .

É Bom nunca deixar a Temperatura de seu Processador passar nessa faixa de Temperatura ( 55ºC , 60ºC , para cima ) . Se for Possivel tente sempre manter a Temperatura de Seu Processador abaixo dos 50ºC .

Pelo que deu a Entender você está usando o Cooler ( BOX ) do seu Pentium 4 , e eu creio que seja esse o Problema da Temperatura Alta .

Compre um ( Zalman CNPS-7700-C u ) ou um ( Cooler Master Hyper 48 ) . Ou então compre um Watercooler ( Eu creio que aí no Japão seja mais barato ) .

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mr. Hiraki@16 de agosto de 2005, 06:23

Cheguei no Japão a pouco tempo e montei um pc, pelo menos aqui posso montar um PC turbinados, rsrs...

comprei um  P4 3.2 HT, 64 bits, 2 megas de cache, LGA 775 ...  mas ele está sempre rodando a uma temperatura de 65 graus.. até mais as vezes... isso é normal... ??? estamos na época de verão daqui...

bom, ainda sou bem leigo quanto a Hardwares...

Seria bom você ler isto: http://forum.clubedohardware.com.br/index....br+/>coolers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!