Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual geforce ?


rugal b

Posts recomendados

Postado Originalmente por rugal b@16 de agosto de 2005, 13:09

sabendo q as radeon dominan...

Caramba !!! Senti firmeza... :blink:

Mas com relação ao restante da sua questão, as superiores são:

-GeForce 6200 128-Bits, 128-Ram em se falando de tecnologia.

(Na mesma faixa de preço ou até mais barata...)

-GeForce 6600 128-Bits, 128-Ram em se falando de tecnologia e desempenho.

(Na mesma faixa de preço ou mais cara)

-GeForce 6600GT 128-Bits, 128-Ram em se falando de.. puts essa nem compara...

(Preço bem acima, nam tanto mas acima)

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse seu colega ta se gabando........nunca que uma Radeon 9600XT é melhor que uma GeForce 6600GT! Seu colga só pode tá :tantan: ou tá gabando muuuuuito a placa de vídeo dele!! E quanto a ele jogar COUNTER-STRIKE, Counter Strike eu jogo ele áté com uma GeForce FX5200, não tem diferença, agora pede pra ele jogar DOOM3 no Ultra High com a 9600XT pra ele ver quantop LAG vai dar, a 6600GGT eu num sei se joga o DOOM3 no Ultra High, mais eu sei que ela é muuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que a 9600XT! Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabendo q as radeon dominan ,gostaria de saber qual modelo de geforce seja q seja superior q uma radeon 9600xt -shapire

cara ,realmente ela domina nas placas nesta faixa de preço, sua concorente direto ,a 5700 ultra é um monstro de placa(acredito que melhor que a Radeon 9600xt),mas seu preço é muito salgado em relação a Ati,por isso a ati domina neste segmento.

mas você pode pegar uma 6600 que esta com um preço muito bom,por isso acho que a Nvidia esta se saindo melhor que a ATi neste segmento!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Danilo Souza@17 de agosto de 2005, 01:43

sinceramente eu prefiro uma geforce 6200 q a 9600XT. acho uma compra muito mais válida

Concordo contigo. Se for comprar uma placa nova a 6200 é uma melhor compra do que a 9600xt, só que se você já tiver a 9600xt acho que não compensa investir em cima para pegar uma 6200 e ter praticamente o mesmo desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para uma 6200 ou mesmo a 6600 haverá pouca melhora, para 6600GT você terá um ganho bem considerável.

Porém nessa faixa mais alta, pessoalmente iria, e fui (se ansiedade matasse) de 6800 pura, por exemplo da EVGA, pouco $$ a mais que a 6600Gt, memos 256 bits e 12 pipes, com possibilidade de mod para habilitar 16 pipes e 6 vertex (não é certeza +- 50% das placas), ela é menos cavala em freqüência de Core e memos, porém tem desempenho superior em resoluções mais altas e com filtros ativados. Acho que pra ter uma hyper-mega-ultra-super melhora de performance em relação a sua 9600XT, que já vi rodar e é uma boa placa, acho que só da 6800GT pra cima. No seu lugar esperaria um pouco mais, 3 a 6 meses, e já pegaria uma 6800NU ou GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lhcmartins@17 de agosto de 2005, 12:50

Para uma 6200 ou mesmo a 6600 haverá pouca melhora, para 6600GT você terá um ganho bem considerável.

Porém nessa faixa mais alta, pessoalmente iria, e fui (se ansiedade matasse) de 6800 pura, por exemplo da EVGA, pouco $$ a mais que a 6600Gt, memos 256 bits e 12 pipes, com possibilidade de mod para habilitar 16 pipes e 6 vertex (não é certeza +- 50% das placas), ela é menos cavala em freqüência de Core e memos, porém tem desempenho superior em resoluções mais altas e com filtros ativados. Acho que pra ter uma hyper-mega-ultra-super melhora de performance em relação a sua 9600XT, que já vi rodar e é uma boa placa, acho que só da 6800GT pra cima. No seu lugar esperaria um pouco mais, 3 a 6 meses, e já pegaria uma 6800NU ou GT.

Cara, ele perguntou uma placa superior a 9600Xt e não uma placa que desse um tiro na testa da VGA... :blink:

Nós respondemos com relação a preço também, se não também recomendaríamos a GeForce 7800GTX. Comprare os R$ 500,00 +/- de uma 6600 para R$ 1000,00 de uma 6800GT...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por lhcmartins@17 de agosto de 2005, 11:50

Para uma 6200 ou mesmo a 6600 haverá pouca melhora, para 6600GT você terá um ganho bem considerável.

Porém nessa faixa mais alta, pessoalmente iria, e fui (se ansiedade matasse) de 6800 pura, por exemplo da EVGA, pouco $$ a mais que a 6600Gt, memos 256 bits e 12 pipes, com possibilidade de mod para habilitar 16 pipes e 6 vertex (não é certeza +- 50% das placas), ela é menos cavala em freqüência de Core e memos, porém tem desempenho superior em resoluções mais altas e com filtros ativados. Acho que pra ter uma hyper-mega-ultra-super melhora de performance em relação a sua 9600XT, que já vi rodar e é uma boa placa, acho que só da 6800GT pra cima. No seu lugar esperaria um pouco mais, 3 a 6 meses, e já pegaria uma 6800NU ou GT.

affe dizer q a 6600 pra uma 9600XT é pouca melhora, melhor você se matar pra não falar besteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rugal b@17 de agosto de 2005, 14:00

entendi meu camaradas ,,,mas não ten ninguen ai q já rolou o doom3 tudo no talo nessa 6600 gt ......o joginho ein :muro:

Então "mestre do The King of Fighters"...

Como já disseram acima, tudo depende do resto do PC afinal, ela não faz milagres sozinha... (mas milagres faz.. :P )

Qual a sua configuração?

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rugal b@17 de agosto de 2005, 13:00

entendi meu camaradas ,,,mas não ten ninguen ai q já rolou o doom3 tudo no talo nessa 6600 gt ......o joginho ein :muro:

cara, esse final de semana vou pegar o jogo com meu amigo, ai vou poder t dizer doq essa monstrinha é feita..

no BF2 rodei assim

800x600 AA4x

tudo no medium e uns trecos de lights no HIGH...

foi uma maravilha.. rodou LISO... sem lag.... apenas nos primeiros segundos.. depois é mamao com açucar...

aproveitando, alguem sabe como eu vejo os fps do bf2 e no doom3??

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...