Ir ao conteúdo

Hellgate: London (action-RPG) - Tópico informativo - Patch 1.2 SP e 1.3 MP disponívei

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

comprei ontem HL e fui direto pro modo multiplayer fiz um marksman e ele já ta level 10 quem quiser falar comigo por lá meu nick é VulCa jogo no servidor dos EUA :)

Postado

Não me animei muito pra jogar multi pos num teno muito tempo, tipo, estudo, trabalho, namoro e moro fora de casa e no single posso ir no meu ritimo sem problemas.

Postado
comprei ontem HL e fui direto pro modo multiplayer fiz um marksman e ele já ta level 10 quem quiser falar comigo por lá meu nick é VulCa jogo no servidor dos EUA :)

A você nao ta no servidor US ??

• 2 semanas depois...
Postado

Que final tosco!!!! acabei de terminar o jogo....vai toma no **....tô de cara mesmo, como um jogo tão bom pode ter um final tão ridiculo????:ahh:

Final de :priv:!!!!

Tô revoltado!!! O jogo estava tão bom, mesmo com as bugadas graficas de vez em quando, não acredito que o final foi só aquilo!!! :naonao:

Postado

Realmente Cavalheiroreis, ele é muito divertido, um jogo excelente mesmo mas eles não precisavam ferrar o final do jogo!!!! Putz até dei uma desanimada!!! no Nightmare muda alguma coisa(Itens novos, fases novas, algumacoisa nova) ou só a dificuldade mesmo??

• mês depois...
Postado

Eu vou jogar esse game mas quando está carregando para escolher o personagem ele trava!!!! do nada!!!!.mas antes rodava,mas bugava,e as vezes fica lento.

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado

Servidores de Hellgate: London saem do ar em fevereiro

Desde o fechamento da Flagship Studios anunciada em julho e dos problemas legais com relação a franquia criada por Hellgate: London - game de ação com RPG que tinha como objetivo cobrar mensalidade para oferecer acesso ao multiplayer, lançado há 1 ano atrás pela Namco Bandai em parceria com a EA - já se imaginava que o futuro do jogo era incerto. Agora, porém, a Namco confirmou que os servidores oficiais que oferecerem suporte ao modo multiplayer online do game serão mantidos apenas até 31 de janeiro de 2009, sendo fechados a partir de fevereiro.

Até lá, a empresa se comprometeu a continuar oferecendo os serviços para quem quiser jogar Hellgate: London em multiplayer de forma gratuita, tendo em vista que a opção de cobrança não deu muito certo e não despertou o interesse dos jogadores, em especial no ocidente. É mais um projeto inovador com foco nas partidas online com cobrança de mensalidade que não recebeu a aceitação esperada.

Fonte: Gamesbrasil

Postado

Parece que a Hanbitsoft vai tocar o Hellgate daki pra frente.

Dêem uma olhada, já tem site oficial e tudo ... (página com tradução do google)

http://translate.google.com/translat...-8&sl=ko&tl=en

Os rumores que tão rolando é que Hellgate será relançado com conteúdo premium liberado (sem mensalidades), patch 2.0 (que morreu na praia) e outras coisas a mais. E dizem que os caras da Hanbitsoft vão fazer o Hellgate ficar mais com cara de MMO. Esperar pra ver ...

Postado

Se fizerem um MMO do Hellgate o cavalheiro vai ficar milionário...vai da pra vender itens e dinheiro do jogo por dinheiro real...quando parei de jogar o cara já tava mais top do q os jogadores premium q por sinal pagavam mo pau pra ele. A "gringada" vai torrar o saco do cavalheiro pedindo coisa kkkk

Postado

Ae grande amaral, mas to krendo partir pra outra hellgate ja era pra mim injoei demais , to pensando seriamente começar o SACRED 2 online, mas até chega nesse mundinho nosso aff os gringo ja vai ta no lvl max . Osso nao ter cartao :(

Postado
Ae grande amaral, mas to krendo partir pra outra hellgate ja era pra mim injoei demais , to pensando seriamente começar o SACRED 2 online, mas até chega nesse mundinho nosso aff os gringo ja vai ta no lvl max . Osso nao ter cartao :(

cara, to acertando a compra do sacred 2 com o mesmo cara com quem comprei o the witcher, ele mora na inglaterra, compra o game lá e manda pra cá tirando o lucro dele, é claro. também to querendo jogar sacred 2 on line, peguei a demo e gostei muito, da pra jogar até 16 pessoas em MP sendo q só a demo ja tem uma quantidade grande(diversificada) de inimigos,armas e armaduras, imagina o jogo full. Se você tiver mesmo interesse, vou pegar com o cara por 120 reais o jogo + 30 reais o frete. com o dolar a 2,11( era o valor quando cotei o game) e sendo q o sacred ta sendo vendido la fora na media por U$50, o preço dele ta muito bom. Seria uma honra poder jogar contigo novamente^_^. qualquer coisa contacte-me. Pelo q andei conversando com o pessoal, inclusive a gandalfnho, todos acham bem difícil o sacred ser lançado aqui porque nao tem uma distribuidora q poderia trasê-lo.

PS> o Sacred 2 ao q tudo indica será lançado no dia 07/11 na inglaterra.

Postado

é pessoal, o que nós nao queriamos aconteceu, é o fim do hellgate, servidores vão ficar on ate o dia 31/01/09 e depois, no more..... sniff sniff....

olha ai a fonte

Game spot

valeu

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Expansão para Hellgate: London a caminho, promete a coreana HanbitSoft

A publisher coreana HanbitSoft revelou que está trabalhando em uma expansão para "Hellgate: London", misto de ação em primeira e terceira pessoa com RPG online produzido pela finada Flagship Studios, estúdio formado por ex-membros da Blizzard.

Atual detentora dos direitos da marca, a HanbitSoft promete que a próxima atualização vai "superar [o conteúdo de] The Abyss Chronicles" que foi lançado este ano, de acordo com uma declaração da própria empresa. Ela cita que o desenvolvendo está acontecendo em seu estúdio nos EUA, provavelmente se referindo ao novo estúdio de desenvolvimento recentemente fundado pela T3 Entertainment, empresa acionistas majoritária da HanbitSoft.

A expansão será distribuída através do site da HanbitSoft. Recentemente, a co-distribuidora do título na América do Norte, Namco Bandai, afirmou que vai desligar os servidores online do game em fevereiro do ano que vem, seguindo o fechamento da produtora original, a Flagship.

Embora a HanbitSoft não mencionado nada a respeito do desligamento dos servidores, o estúdio disse que espera ter "boas notícias em breve" e que sua intenção é "continuar a desenvolver o melhor jogo do mundo".

Postado
Expansão para Hellgate: London a caminho, promete a coreana HanbitSoft

A publisher coreana HanbitSoft revelou que está trabalhando em uma expansão para "Hellgate: London", misto de ação em primeira e terceira pessoa com RPG online produzido pela finada Flagship Studios, estúdio formado por ex-membros da Blizzard.

Atual detentora dos direitos da marca, a HanbitSoft promete que a próxima atualização vai "superar [o conteúdo de] The Abyss Chronicles" que foi lançado este ano, de acordo com uma declaração da própria empresa. Ela cita que o desenvolvendo está acontecendo em seu estúdio nos EUA, provavelmente se referindo ao novo estúdio de desenvolvimento recentemente fundado pela T3 Entertainment, empresa acionistas majoritária da HanbitSoft.

A expansão será distribuída através do site da HanbitSoft. Recentemente, a co-distribuidora do título na América do Norte, Namco Bandai, afirmou que vai desligar os servidores online do game em fevereiro do ano que vem, seguindo o fechamento da produtora original, a Flagship.

Embora a HanbitSoft não mencionado nada a respeito do desligamento dos servidores, o estúdio disse que espera ter "boas notícias em breve" e que sua intenção é "continuar a desenvolver o melhor jogo do mundo".

ahauhauhauhauahuah viva viva... viva... viva viva... viva... viva viva... viva... viva viva... viva... viva viva... viva... viva viva... viva... viva viva... viva... viva viva... viva... viva viva... viva... viva viva... viva... viva viva... viva... viva viva... viva... viva viva... viva...

Postado

Pessoal, estava eu jogando Hellgate ano pasado no meu sempron com a confing no médio e não estava lá essas coisas, agora fui instalar o jogo no meu Q6600 e coloquei tudo no máximo no DX10.

Porém o gráfico fica borrado e sem definição de perto, especialmente os modelos dos personagens, isso é normal??? Tô achando muito feio =x

• 4 semanas depois...
Postado

Olá gamers ... olha eu de novo ...

voltei a me dedicar ao HGL ... já vi q alguns colegas já o detonaram, por isso acho que vão conseguir me ajudar:

Estou na Bridge of London com aquele demônio gigante que sol um monte de Fellborne quando ele diminui ao ser atingido pelos canhões. O problema é que o infeliz não morre e os Fellborne não me deixam em paz. Como é que passo dessa fase?

Abraços a todos

• mês depois...
Postado
Olá gamers ... olha eu de novo ...

voltei a me dedicar ao HGL ... já vi q alguns colegas já o detonaram, por isso acho que vão conseguir me ajudar:

Estou na Bridge of London com aquele demônio gigante que sol um monte de Fellborne quando ele diminui ao ser atingido pelos canhões. O problema é que o infeliz não morre e os Fellborne não me deixam em paz. Como é que passo dessa fase?

Abraços a todos

Ola rapazeada ...

desisti do HGL ontem ... infelizmente não consegui passar da

Tower of London ... se alguém ainda puder me ajudar, agradeço ...

valeu

Postado
Ola rapazeada ...

desisti do HGL ontem ... infelizmente não consegui passar da

Tower of London ... se alguém ainda puder me ajudar, agradeço ...

valeu

Tower of London é fácil demais, é só você ativar aquelas 2 armas grandes , irá diminuir o monstro, ai você vai e mete porrada nele , e só fácil .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!