Ir ao conteúdo

Hellgate: London (action-RPG) - Tópico informativo - Patch 1.2 SP e 1.3 MP disponívei

gandalfnho

Posts recomendados

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Release: Namco-Bandai Games firma acordo de co-distribuição com a EA

São Paulo, Novembro de 2006 – O desenvolvedor e distribuidor mundial de jogos NAMCO BANDAI Games America Inc. estabeleceu um relacionamento estratégico com a Electronic Arts Inc. (Nasdaq: ERTS), no qual as duas companhias vão co-distribuir o aguardado jogo para PC Hellgate: London na Europa, na América do Norte e Brasil. Como parte do acordo, a EA cuidará do marketing, das vendas e da distribuição do jogo, enquanto a NAMCO BANDAI continuará trabalhando com a Flagship Studios no desenvolvimento do jogo e várias parcerias derivadas, incluindo livros, brinquedos, mangás, quadrinhos e mais. A nova parceria não afeta o acordo entre a Flagship Studios e a NAMCO BANDAI para a distribuição de futuros produtos Hellgate:London.

''O Hellgate: London é mais do que um jogo ansiosamente aguardado. Ele é a pedra fundamental da marca e isso requer uma abordagem diferente de um produto regular'', declarou Makoto Iwai, vice-presidente sênior do Grupo de Desenvolvimento da NAMCO BANDAI GAMES AMERICA Inc. ''Com uma rede de marketing e vendas líder da indústria, nossa co-distribuidora EA traz conhecimento e recursos para a parceria, garantindo que este título AAA alcançará o maior mercado possível'', concluiu Iwai.

''Estamos felizes que a NAMCO BANDAI tenha escolhido a EA como parceira para este jogo tão esperado'', afirmou David DeMartini, vice-presidente e gerente-geral da EA Partners. ''Estamos muito otimistas com o nosso envolvimento no primeiro título da Flagship Studios. O talento da Flagship Studios e da NAMCO BANDAI, combinado com a experiência de mercado e recursos de distribuição da EA criam o cenário para um lançamento mundial estrondoso'', avaliou o executivo.

''Essa parceria garante o melhor resultado possível para o Hellgate: London, tanto no desenvolvimento quanto no alcance ao consumidor'', revelou Bill Roper, CEO da Flagship Studios. ''Trabalhando com ambas as companhias em suas áreas indisputáveis de experiência e força, poderemos levar o jogo ao maior número possível de pessoas, mantendo o foco da Flagship Studios no desenvolvimento'', disse Roper.

Hellgate: London é o primeiro título original do desenvolvedor estreante, Flagship Studios. Desde que foi anunciado, em 2004, o jogo tem recebido uma enorme quantidade de atenção, incluindo a aparição em mais de 30 capas de revistas ao redor do mundo, bem como várias indicações e prêmios da indústria. Hellgate: London é um role-playing game de ação que oferece jogabilidade infinita com níveis, itens, inimigos e eventos gerados dinamicamente. O jogador cria um personagem heróico, completa missões e trava batalhas contra hordas de demônios para avançar em níveis de experiência e habilidades diversificadas. Um sistema robusto de habilidades e magia, aparências altamente personalizáveis e uma gigantesca variedade de equipamentos gerados aleatoriamente permitem que os jogadores criem seus próprios e únicos heróis. Para mais informações sobre o jogo, visite www.hellgatelondon.com.

Postado

È pra economiza espaço razi...pode ver que no teu ocupou muito mais espaço.

brincadeira :P

muito bom gandalfnho :)

Nunca tinha pensado sob esse ponto de vista :bored: esquece o q eu disse, Gandalf.nho, o Jeferson me superou nessa :P

Postado

Nossa,

ainda não sabia desse game....

sai esse ano ?

aaa,

e se você pegar as primeiras screens do post você repara q eles deram uma revisada nos graficos... pelo menos nos detalhes das armas e da mão do personagem.

unica coisa que estou vendo que vai pecar no grafico é a textura das casas e do chão, não sei prq; talvez seja eu, mais estou achando bem fraco.

Abraços

• Membro VIP
Postado

Nossa,

ainda não sabia desse game....

sai esse ano ?

Não, está previsto para 2007. O que está ajudando a chamar a atenção para esse título é o fato de que essa empresa é formada por ex-funcionários da Blizzard, que trabalharam em Diablo.

Postado

nosss,

c for 30% do que Diablo 1 (o 2 não joguei tanto) foi para mim...

vai ser Fueda :D

mais eles estão fazendo uma jogada arriscada, juntando 1 pessoa mais RPG ...

mais vamo ve, o jogo está em boas mãos.

Postado

Fala galera...

Eu estou bem interessado nesse jogo, principalmente por ser o pessoal do Diablo que fez... os niveis serão feitos dinamicamente, e as armas tambem serão criadas dinamicamente.

Terá uma enorme quantidade de armas e itens para colecionar, o que acho q foi um dos pontos fortes do Diablo...

Mas me parece que a luta corpo-a-corpo (ou seja, espada) é meio fraca a jogabilidade... parece q a opção de tiros sera muito mais divertida... pelo menos é a impressão que tive dos videos...

É aguardar pra ver!

• mês depois...
Postado

nooooosa

esse jogo vai ser pesado...

imagino tudo isso ai c movendo rapidamente, e 1 bilhao de #### na tel

asauhsauhusaiusahhiasha

mais estou com fé nele ^^

• Membro VIP
Postado

Hellgate: London chega às lojas este ano

Um press-release da Electronic Arts e da Namco anunciou hoje que o Hellgate: London, shooter em primeira pessoa com elementos de RPG, deverá chegar às prateleiras no verão norte-americano, o que corresponde ao período compreendido entre os meses de junho e agosto. O game é ambientado em um futuro distante onde demônios invadem a Terra e os humanos restantes precisam lutar pela sobrevivência.

• Membro VIP
Postado

Multiplayer de "Hellgate: London" será pago, diz site

De acordo com o site Shacknews, o componente multiplayer de "Hellgate: London" será baseado no modelo de inscrições, similar ao que acontece com MMOGs como "World of WarCraft". Ou seja, os jogadores devem se preparar para pagar pelas partidas online do RPG.

Bill Roper, chefe da Flagship Studios, disse que várias características do componente multiplayer assemelham-se aos MMOGs, ou seja, os jogos online sem limite de jogadores. Atualizações de conteúdo freqüentes e um sistema de guildas são duas delas.

Ao que parece, na modalidade online o confronto entre jogadores (PvP) ficará em segundo plano, priorizando as batalhas contra inimigos controlados por inteligência artificial. Além disso, as missões do single-player serão disponibilizadas no multiplayer.

"Hellgate: London" chega aos PCs em 2007.

Postado
:( Que legal hein? Pagar mensalidade pra jogar... :( , ai num dá pra encarar. Pior que estava esperando ansioso por este jogo, mas enfim, se o foco são os NPCs, em single deve não se perder tanto.
Postado

Eu não entendo de programas de edição de imagens,mas não ta muito "photoshopada" essas screen's?

Po é um saco,o cara olha as screens e ve uma coisa.Compra jogo,é outra...Com BF2142 foi a mesma coisa =/

• Membro VIP
Postado

Hellgate: London: EA e Namco-Bandai decidindo valor para modo multiplayer online

Recentemente, a Electronic Arts anunciou que lançará o game Hellgate: London no terceiro trimestre deste ano. Segundo o executivo Bill Roper (Flagship Studios), o jogo puxará bastante dos MMOs em sua modalidade multiplayer, com guildas, conteúdo constantemente desenvolvido, sistema social e missões de ataques em massa; de certa forma, o game é similar a Guild Wars, com sessões instanciadas.

Rebatendo alguns comentários sobre uma possível taxa para o modo multiplayer, a EA comentou que ainda não houve uma decisão definitiva sobre o modelo de preços para o componente multi do jogo, seja lá qual for. Mais detalhes assim que disponíveis.

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!