Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL PLACA MÃE COM AGP8X E MEMÓRIA DIM............


zfvinicius

Posts recomendados

Postado Originalmente por zfvinicius@20 de agosto de 2005, 15:01

ALGUEM SABE KE PLACA MÃE COM AGP8X E MEMÓRIA DIMM PC133 SUPORTA meu DURON 1GB ??

EU tenho 512 DIMM PC 133

VLWSSS

msn

[email protected]

todas as placas mães com AGP8X, usam ddr.....

\para você usar memoria pc133, sómente placas com agp4x....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zfvinicius@20 de agosto de 2005, 03:01

ALGUEM SABE KE PLACA MÃE COM AGP8X E MEMÓRIA DIMM PC133 SUPORTA meu DURON 1GB ??

EU tenho 512 DIMM PC 133

VLWSSS

msn

[email protected]

Cara, vende sua memoria DIMM q tem um bom valor no mercado! por ter saido de linha, muita gente atrás, e compra uma 512MB DDR q hoje uma generica ta na media de 160,00, se quiser com placa de video OnBoard(opcional) e tenha uma qualidade legal.. pega uma A7V400-MX SE (Custo e beneficio) ela tem AGP8X, DDR ate 400 (mais roda em 333mhz), suporta seu Duron, tem SerialATA, VGA Onboard, REDE 10/100, Audio... da suporte a Sempron... placa fácil de achar no mercado, certeza que você vai gastar menos! ou uma A7V600-X (não tem video OnBoard) ou parte mesmo pra uma PC-Chips hehehe :D

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!