Ir ao conteúdo

Placa Inverter p/ Display Notebook

mAcAthA

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal!

sou novo usuario, e já chego com um probleminha (rsrss..)

:help:

estou no processo de reparar meu note. ele está com um problema no lcd, que o deixa todo escuro. dependendo da posicao que se abre a tampa, ele liga ou dsliga a luz do lcd, mas, o conteudo da informacao continua aparecendo, so que no fundo do lcd escuro.

foi dignosticado que o problema é na placa de video, e este problema estaria queimando a placa inverter

solucionado o problema da placa de video, preciso encontrar uma placa inverter para substituir a queimada

alguem saberia onde posso encontrar? alguem sabe de alguem que tenha uma, de um lcd velho, quebrado, atirado num canto?

o meu display lcd é de 12" de um note ibook apple 700 dual usb

agradeco ququer informaca ou ajuda!

valeu!!!

:bye:

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por mAcAthA@20 de agosto de 2005, 14:58

Ola pessoal!

sou novo usuario, e já chego com um probleminha (rsrss..)

:help:

estou no processo de reparar meu note. ele está com um problema no lcd, que o deixa todo escuro. dependendo da posicao que se abre a tampa, ele liga ou dsliga a luz do lcd, mas, o conteudo da informacao continua aparecendo, so que no fundo do lcd escuro.

foi dignosticado que o problema é na placa de video, e este problema estaria queimando a placa inverter

solucionado o problema da placa de video, preciso encontrar uma placa inverter para substituir a queimada

alguem saberia onde posso encontrar? alguem sabe de alguem que tenha uma, de um lcd velho, quebrado, atirado num canto?

o meu display lcd é de 12" de um note ibook apple 700 dual usb

agradeco ququer informaca ou ajuda!

valeu!!!

:bye:

"dependendo da posicao que se abre a tampa, ele liga ou dsliga a luz do lcd"

Será que não seria problema no flat cable do LCD????

Postado

também acho bem mais provavel problema no flat cable... quem te disse que era problema no inversor, e que componente é esse?

nunca ouvi falar....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!