Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema no gta


clark kent

Posts recomendados

estou com problemas na sub-missão do taxi, eu entro em um e aperto 2 para começar a missão dai aparece para eu andar um pouco porque não tem passsageiros por perto, mais eu ando a cidade toda e não encontro ninguém, sei que deve ser problema do jogo, alguem já teve isso ou sabe um jeito de eu arrumar isso, não queria ter que começar tudo de novo porque já estou com 91% completado, agradeço a ajuda.

ps: moderador eu já havia postado no topico definitivo mas não tive resposta, espero que aqui como é um lugar de maior visualização encontre ajuda, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por clark kent@23 de agosto de 2005, 11:06

estou com problemas na sub-missão do taxi, eu entro em um e aperto 2 para começar a missão dai aparece para eu andar um pouco porque não tem passsageiros por perto, mais eu ando a cidade toda e não encontro ninguém, sei que deve ser problema do jogo, alguem já teve isso ou sabe um jeito de eu arrumar isso, não queria ter que começar tudo de novo porque já estou com 91% completado, agradeço a ajuda.

ps: moderador eu já havia postado no topico definitivo mas não tive resposta, espero que aqui como é um lugar de maior visualização encontre ajuda, obrigado.

Amigo, boa tarde, acho que não é problema, tenta olhar no mapa da cidade, talvez tenha alguns triangulos verde, lá é que devem estar os passageiros...

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!