Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda urgente..fx5200 PCI


DrInKs

Posts recomendados

comprei meu amigo compra uma fx5200 128mb 64bits PCI pro computador dele (um k6-2 com 128mb de ram), fui lá em instalei , foi perfeito..coloquei driver desativei a sis onboard, ligo, todo normal...até a hora q eu coloco diablo 2 pra rodar (um jogo antiguinho), putz...fico com 14fps, e o jogo é levissimo, fico como se fosse a vga onboard.....alguem sabe como eu resolvo isso?? ele compro tão feliz...e deu nisso.

:muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

######...não se esqueça q quanto maior a tecnologia da placa ,....mais detalhes ela trara para o jogo...quanto mais detalhes...mais pesado vai ficando....verifica a qualidade c/ esta uma vez no meu antigo pc...k6 ..meu amigo trouxe uma de 16MB e uma geforce 4MX DDR 64MB tentamos rodar max paine...a geforce rodou quadro a quadro...mas c/ uma imagem muito mais bonita q a de 16 megas e a de 16 megas rodou lisinho....na boa.,,,com qualidade notavelmente pior... a unica coisa diferente para seu caso era o modelo de geforce e essas testadas aqui eram agp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, vou ver se formato o HD dele, sera q um driver clean funciona?? mesmo sendo driver SiS o anterior??? mais diablo 2 é feito s enão me engano com suporte a dx 6.1 ou 7, não tera diferença de efeitos entra uma sis e uma fx....verdade??? so achei estranho q uma placa daquele calibre rode um jogo tã antigo tão mal..vou tenta roda jogos mais atuais...valeu pela ajuda aí..quem tive mais sugetrões aí posta..porque ainda não consegui resolve isso..

valeu aí pela ajuda..falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!