Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disco Hitachi


nbaptista007

Posts recomendados

O que vocês acham dum disco Hitachi,120 Gb com Sata II?São bons,os discos Hitachi ou aconselham outro modelo?O técnico falou-me muito bem dos Hitachi,e não me leva nada pela montagem do disco,por causa de ter pago já a recuperação do outro,um IBM!

O que é o Sata II?Qual a vantagem em relação ao IDE?São maiores as taxas de transferência?

A minha board suporta Serial ATA connectors SATA I,II,II,e IV.Mas nunca ouvi falar do Sata III e IV .Já saiu no mercado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo se tem q avaliar o disco em si, pois existem marcas q fazem séries boas como ruins, avalie o tempo de garantia, pergunta ele quantas rotações por minuto ele faz (10.000 rpm preferencialmente), a densidade do disco quanto maior ela for maior desempenho este terá, tempo de acesso quanto menor melhor, já o sata II é um padrão novo de barramento pra discos rigidos, tem uma velocidade superior ao do Ide e tem a vantagem de ter cabos mais finos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!