Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade toshiba celeron 1.2 ghz


Visitante

Posts recomendados

E ai pessoal, tô em uma sinuca de bico adoraria poder montar agora um Atlhon XP e arrebentar, mas no momento não tenho duas coisas primordiais: grana e possibilidade de ficar sem micro.

Então lá vai, tenho um Semp Toshiba, Celeron 1.2 Ghz, 256 de SDRAM PC 133 Nec, Mother Board Gigabyte GA-6VEML(socket 370 - FC-PGA & FC-PGA2), Chipset VIA VT8601T/VT82C686B, Front Side Bus 66/100/133 Mhz.

Por favor não riam pois o caso é sério, e sejam sinceros, na opinião de vocês que sacam mais do lance de micros do que o tiozinho aqui, pela placa creio que ela só suporta os Celerons e os Pentium III.

Pergunta: compensaria eu colocar um processador Pentium III de 1.0, 1.1 ou 1.2 Ghz nela?

Por favor me ajudem o desempenho do Celeron no meu caso é sofrivel...

Forte abraço e valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Trocar processador, só se você conseguir um pentium III 1.13 de barbada, quase de graça, o que eu acho difícil.

Botar uma placa de vídeo boa como foi sugerido só é uma boa solução se o seu objetivo for jogar.

A máquina não é de todo ruim, o processador é lento mas você só iria sentir essa lentidão mesmo em processamento, tipo compactar arquivos divx.

Se você acha que o micro está lento no geral (para rodar word, excel, internet, etc) então experimente reinstalar o windows do zero. Se possível, bote o windows 2000.

E pense seriamente em guardar um dinheiro, vender a máquina toda e entrar num micro todo novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza valeu mesmo pessoal, vou fazer uma catança aqui e partir para um Atlhon XP ou P4 mesmo até o fim do ano, pois preciso de um micro bem rápido e estável para trampar.

Super obrigado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!