Ir ao conteúdo

Registro gratuito do Opera!

Viny

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

O browser Opera está fazendo aniversário. E, em comemoração à uma década de vida, eles estão oferecendo registro gratuito do produto (ou seja, eliminação dos banners de propaganda - ad-free). :natal:

Para obter sua chave de registro gratuitamente, clique aqui ou envie um email para [email protected].

Mas lembrem-se: aproveitem logo, pois de acordo com o site, a promoção é válida somente até "o fim da festa". Ou seja, não vai durar muito tempo (dizem que vai até 31/08/2005)!

Postado

Olá,

Queria usar esse tal de OPERA, mas quais são as vantagens reais?... E tenho que excluir o explore para utilizá-lo?..., desculpe se não posso fazer estas perguntas neste tópico, se for o caso, apaguem o meu post, quero entrar nesta promoção também, devo migrar?...

Josemelo sua mensagem ficou muito pequena, (Diga sempre se o seu problema foi resolvido), digo a assinatura, espero que não me massacre, valeu, :-BEER .

• Membro VIP
Postado

Você pode utilizar quantos navegadores quiser sem ter que deinstalar o Internet Explorer. Aliás nem deve, porque alguns serviços do Windows dependem dele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...