Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de aquecimento, seria o que?


Posts recomendados

Pessoal seguinte, meu Pc é um Newcastle 3000+ que dei um pequeno oc nele e estou rodando ele a 2200 e a memória (512 DDR Kingston) a 440. Estou usando o cooler original da AMD mesmo e por enquanto estou sem grana para pegar um Zalman (planos futuros). Meu micro está ficando 46 em idle e quando rodo algum jogo 3d ele vai até 56 ºC, é muito né?!!??! Vejam a foto do gabinete ai:

Foto

Tem algo que posso fazer para ajudar?

valeu... :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As temps estão ate boas... eu já vi Sempron 2.200+ sem OC, rodando a 60º em idle perfeitamente!... mas assim... se você ta querendo mesmo melhorar a temperatura do seu micro, arruma esses cabos... eles estão uma bagunça... ta impedindo e muito a circulaçao de ar do gabinete...

verifica se o fan traseiro ta jogando ar pra fora e se o fan dianteiro ta jogando ar pra dentro....

tenta fazer com que não fique nenhum cabo no caminho do ar nem em cima dos coolers ou em cima das memorias....

e so mais 1 coisa: arruma um outro round cable 80 vias e liga o seu CD(ou DVD) em outra IDE, porque assim ele compartilha velocidade com o HD... e isso não é legal...

no mais, se isso não deu muito certo compra outro cooler mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!