Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu drive tá louco!


uswalkyre

Posts recomendados

Eu tenho um CD-RW samsung 40x 12x 40x (não sei o modelo), e ele abre e fecha sozinho várias vezes, mesmo quando está gravando.

Eu estava com uns problemas, e mais esse, aí decidi formatar, até pensei que fosse um trojan ou algo assim de zuera pra ficar abrindo, mas eu formatei e tal...nem era .. é do drive mesmo, alguem sabe como eu posso consertar isso ?

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já o meu gravador não abre a tampa! :(

Será que o problema é a engrenagem de nylon também?

Por exemplo, eu pressiono para abrir a tampa, a luz acende, e aí ele não abre, apesar de fazer um barulho como se a tampa fosse abrir, mas não tivesse conseguindo, então a luz fica piscando e depois apaga...

O que será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Aamirati@03 de setembro de 2005, 14:04

Viníciusnit,

Isso é difícil de dizer... abra e verifique se a borracha, parecida con as de amarrar dindin, não está quebrada... é uma possibilidade...

Mas tipo, se a borracha tiver danificada, será que a unidade ejetaria quando há CD inserido?

É que quando tem CD, ela ejeta numa boa, de primeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!