Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 30GB Maxtor - Perdendo arquivos e...


daniel_oliveira

Posts recomendados

Boa Tarde.

Estou com o seguinte problema em um HD quantum 30GB -

Primeiramente, ele está demorando muito para formatar (em torno de umas 2 horas). E no resultado da formataçao deu que ele tinha 500kb danificados.

Segundo: Após formatar, e instalar o windows ele funcionou certinho, mais ao desligar o micro e ligar novamente ele perde arquivos *.vxd, Formatei ele mais nada de parar este problema, de inicio achei que pudesse ser algum virus que tivesse apagando os arquivos, mais mesmo após formatar o HD o problema continuou.

O Que será que está acontecendo nisto ??

Será que este HD tá nos ultimos dias de vida dele ?

Obrigado a todos que puderem me ajudar.

Abraços.

Daniel Oliveira :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sonic@31 de agosto de 2005, 15:13

Isso é o tipico sintoma de HD Maxtor com um pé na cova.

Pode se preparar pra comprar outro HD colega dê preferência por HD Seagate (garantia de fábrica de 5 anos) e/ou Samsung.

Boa Sorte. B)

Amigo, pelo visto, meu HD está com os dias contados!!!. Ele tá muito lento pra formataçao e perdendo muitos arquivos!

Será que não adianta nada tentar formata-lo com o programa do fabricante ? Será que não adianta nada ?.

Hoje em dia, qual seria a melhor marca de HD depois da MAXTOR ?

Obrigado.

Daniel Oliveira :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu recomendo HDs da Seagate que tem 5 anos de garantia de fábrica e Samsung que tem 2 anos de garantia de fábrica. Ambos são ótimos e a diferença de preços é bem pequena varia entre 10 a 20 reais desde que você pesquise e chore por um preço menor.

Se comprar um HD Seagate pegue ele e verifique se ele é novo digitando o número do Serial e o Número de Parte ou Modelo no site do fabricante e você verá quando que vence a garantia. Se a garantia vencer em 2010 é porque ele foi feito em 2005 então cuidado com certos vendedores que vendem HD usados como se fosse novos ok?

Boa Sorte B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!