Ir ao conteúdo

Athlon 64 3200+

|hAWK|

Posts recomendados

Postado

O PC é um Athlon 64 3200+ numa MB A8V S/V OEM S939. Não está dando boot, n sei se o athlon é um Venice, mas se for, será que precias de uma atualização de BIOS?

Dsde já agradeço!

Postado
Postado Originalmente por |hAWK|@31 de agosto de 2005, 17:48

O PC é um Athlon 64 3200+ numa MB A8V S/V OEM S939. Não está dando boot, n sei se o athlon é um Venice, mas se for, será que precias de uma atualização de BIOS?

Dsde já agradeço!

você verificou se a placa mãe está funcionando?? Quando você liga ela apita e o LED fica aceso? Se estiver ligando pode ter alguma coisa mal encaixada, talvez o próprio processador. :huh:

Postado

meu primo tem um venice em uma a8v deluxe

não precisou de atualizar bios

mas algumas placas-mãe precisam sim de atualizar sua bios

Postado

Ligou sim né, LEDs e tudo mais, cooler, fonte, nisso n vi problema nenhum...

O problema é: Testei o PC sócom o propcessador, sem a memo, ligou e deu o Bip da memo né, até ai normal, ligueio sem o processador e sem memo, nada de Bips, aí já n sei se é normal, com o processador e a memo junto n da nda, só fica ligada a fonte, coolers e LEDs...

o que vocês acham, pode ter sido algum defeito de fábrica, ou as memos não tão dando conta (Elixir DDR400 512MB)?

Postado
Postado Originalmente por |hAWK|@03 de setembro de 2005, 01:00

Ligou sim né, LEDs e tudo mais, cooler, fonte, nisso n vi problema nenhum...

O problema é: Testei o PC sócom o propcessador, sem a memo, ligou e deu o Bip da memo né, até ai normal, ligueio sem o processador e sem memo, nada de Bips, aí já n sei se é normal, com o processador e a memo junto n da nda, só fica ligada a fonte,  coolers e LEDs...

o que vocês acham, pode ter sido algum defeito de fábrica, ou as memos não tão dando conta (Elixir DDR400 512MB)?

Se processador e sem memória não liga! :muro:

Veja as memórias e a placa de vídeo.

Postado
Postado Originalmente por |hAWK|@03 de setembro de 2005, 18:07

As memorias tão boas, já testei em outro pc...

Então teste outras memórias no seu PC... se não funcionar é questão de incompatibilidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!