Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD não formata


regysmeira

Posts recomendados

Pessoalll..to com um problema...deu pau no meu windows q tenho instalado na maquina...uso o windows ME...resultado, resolvi formatar minha maquina...só q quando uso o comando format c: o prompt não reconhece esse comando e não consigo formatar minha maquina...o q eu posso fazer pra formatar...onde posso encontrar um disco d boot de windows me q tenha o comando format....agradeco o help....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

amigo coloque o cd ou disket de boot quando fizer a leitura toda você escreve fdisk, e de enter, quando entrar no fdisk você click na opção 4 para visualizar se existe uma partição se exixstir basta você voltar para a tela de boot e quando acabar a leitura la em cima estara escrito qual drive esta snedo lido, ou seja você pode esta escrevendo c:\ e não aceita , se la em cima estiver escrito para usar d , e, ou f basta você digitar :

d:\ format c:

e:\ format c:

f:\ format c:

acho que isto te ajuda rá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!