Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Elvson

Como escolher um cooler?

Recommended Posts

Boa noite pessoal, será que alguém poderia me indicar um cooler custo beneficio para o processador AMD atlhon xp 2600 barton? Abraço.

Elvson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Elvson,td bem?

Olha cara,eu acho que a escolha de um cooler depende,principalmente, de um fator;se ele vai ser usado em um processador com overclock.Um cooler muito bom que já usei e não é caro é o Vcom 21b,depois de lapidado,ele secura numa boa um atlhon xp com overclock.Fala quanto você pretende gastar na compra desse cooler que mais fácil te indicar algum cooler.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde São Jorge, primeiramente quero agradecer a sua atenção, muito obrigado. Bom meu amigo, na verdade não estou prentendendo fazer um overclock, estou a procura de um cooler na faixa de uns R$ 50,00 a R$ 70,00 reais.

Abraços

Elvson

Compartilhar este post

Link para o post

Elvison

Os coolers que voce vai encontrar na faixa de preço mencionada são inderiores

em rendimento ao vcom 21b indicado pelo São Jorge.

Boa sorte

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica meu querido, mas, eu quero saber se existe algum cooler no valor especificado anteriormente, que supra as necessidades do meu processador Athlon AMD 2600 barton.

Abraços,

Elvson

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Elvson,nessa faixa de preço e para você que não pretende fazer over,o Vcom 21b seria a pedida ideal.Independentemente de qual cooler você comprar,tenha cuidado na hora de aplicar a pasta térmica.

Caso você não saiba aplicar a pasta térmica,sugiro que você leia alguns tutoriais monstrando como proceder na aplicação.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eu sugiro o vcom 21b, q está em torno de 35 reais.... depois você lapida e aplica uma boa pasta termica, e você nunca mais tera problemas de temperatura no seu pc..

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais