Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu AMD


mrodrigom

Posts recomendados

:muro: Pois bem, li os tópicos aqui postados e percebi que o problema do clock dos amd não é so meu, no entando percebo que o meu parece ser mais grave, pois tenho um atlhon xp 2600 + devidamente instalado em uma placa-mãe pc-ship ( não me recordo o modelo ), com um clock de 149, e o mesmo está "trabalhando" à uma frequência de somente 1,3Mhz. Isto está correto? será a placa mãe o problema? consigo auemntar o clock do processador trocando a main-board?

Como já foi dito antes, um processador modelo 2200 + ( sei que não é a frequência nominal ) opera numa superior a minha, gostaria de uma resposta que me animasse.

Obrigado!!!!!!!!!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como tá configurado no setup da placa mãe? você deixou ela configurar sozinha a velocidade do processador ?? Não sei como funciona o setup de uma PC Chips, mas com certeza deve ter jeito de configurar manualmente a frequência do processador.

você também disse que não lembra o modelo. Antes de qualquer coisa tem que verificar se ela suporta um Atlhon 2600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mrodrigom

primeiro de tudo, qual o modelo de seu Atlhon 2600? ele é fsb 266 ou 333 ?

segundo, sua placa suporta 333 caso ele seja um?

terceiro, se ele for 266 no setup devera estar como 133 que x2 =266

e se ele for 333 deverá estar 166,

esse valor que esta hoje pode ter sido configurado manualmente, há se puder dá um clear cmos também , pra a bios voltar a configuração padrão,

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!