Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mrodrigom

Meu AMD

Recommended Posts

:muro: Pois bem, li os tópicos aqui postados e percebi que o problema do clock dos amd não é so meu, no entando percebo que o meu parece ser mais grave, pois tenho um atlhon xp 2600 + devidamente instalado em uma placa-mãe pc-ship ( não me recordo o modelo ), com um clock de 149, e o mesmo está "trabalhando" à uma frequência de somente 1,3Mhz. Isto está correto? será a placa mãe o problema? consigo auemntar o clock do processador trocando a main-board?

Como já foi dito antes, um processador modelo 2200 + ( sei que não é a frequência nominal ) opera numa superior a minha, gostaria de uma resposta que me animasse.

Obrigado!!!!!!!!!

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas como tá configurado no setup da placa mãe? você deixou ela configurar sozinha a velocidade do processador ?? Não sei como funciona o setup de uma PC Chips, mas com certeza deve ter jeito de configurar manualmente a frequência do processador.

você também disse que não lembra o modelo. Antes de qualquer coisa tem que verificar se ela suporta um Atlhon 2600.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mrodrigom

primeiro de tudo, qual o modelo de seu Atlhon 2600? ele é fsb 266 ou 333 ?

segundo, sua placa suporta 333 caso ele seja um?

terceiro, se ele for 266 no setup devera estar como 133 que x2 =266

e se ele for 333 deverá estar 166,

esse valor que esta hoje pode ter sido configurado manualmente, há se puder dá um clear cmos também , pra a bios voltar a configuração padrão,

:-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:-BEER A única informação que consegui no meu tempo livre foi que no setup aparece Atlhon A+ XP 266 com um clock de 149, tomara que tenha ajudado!!!!

mais uma vez obrigado :(:(:(:blink::(:(:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×