Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD LG 4160B reiniciado!


Posts recomendados

Bom companheiros precisa da ajuda de vocês pois estou com o seguinte problema:

Tenho Gravador de DVD LG 4160B fimaware 303, pois quando eu gravo dvd ou cd ele grava tudo Ok ,também quando vou assistir um filme ele lê bem até ai tudo bem. Mas o problema esta quando eu abro um arquivo pelo windows explorer ele até reconhece o cd ou dvd nele, porém a hora que vou abrir uma pasta ele reinicia a maquina!!! aí volta e mostra uma mensagem de erro" O SISTEMA SE RECUPEROU DE UM ERRO GRAVE"

OBS : já formatei a maquina eo erro continua;

eu uso uma fonte de 400w;

na hora de grava um DVD ou CD tudo tranquilio;

AGORA O QUE EU FAÇO!!!!!!!!!

Configuração da Minha Maquina:

Processador Pentium4 3.0Ghz HT 800mhz, cache 1MB Prescott

Placa Mãe Intel D865 PERL chipset i865PE BIOS P15

Memoria kingston KVR400X64C3A/512 - 2X 512 DDR 400 Dual Channel 3-3-3-8

HD Samsung 160Gb SATA

Placa de Video Gecube 9550 ATI Radeon DDR256MB 128bits AGP 8X

Monitor 17" Samsung 793v

Placa de Captura Pinnacle Deluxe Studio 9

Placa de Audio Genius 5.1

Gravador de DVD LG 4160B 303

Windows XP Profissional Pack 1

Fonte SATA-545K8 400Wats Reais Satéllite

leandroperazolo.

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este teu P4 é conhecido como "Pres Hot" (Prescott), ele esquenta mais que um AMD.

Verifique a temperatura dele, você tem muita coisa instalada, pode ser a temperatura ou a fonte mesmo.

Faça o procedimento que provoca o problema com o gabinete aberto, se funcionar é a temperatura mesmo, realize uma limpeza e melhore a ventilação.

Para verificar se é a fonte deverá retirar algumas placas que não esteja usando e realizar o procedimento, se funcionar é que a fonte está no limite, troque-a. As vezes uma limpeza dentro da fonte também ajuda.

Não posso te dizer sobre o Firmware, pois tenho um 4160b na versão A-302 e roda sem problemas.

Além dos itens acima, a atualização do XP para SP2 também poderá resolver.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro perazolo,

Pensei que o amigo jrpescador não ia deixar eu dar uma sugestão... falou quase tudo... hehehe... mas, sugiro também dar uma olhada nos pentes de memória... limpar os contatos com uma borracha escolar e depois colocá-la em verificação através de algum programa... o windows adora dar esse tipo de erro também devido as memórias... estou com um pente de 512 dando exatamente esse tipo de pane... tirei e agora está beleza, com apenas o outro de 512...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples mais vale tentar.

Tente ir em Propriedades do Sistema na guia avançado inicialização e recuperação, configurações e em falha do sistema desabilite a opção reiniciar automaticamente.

pode não resolver, mais pelo menos vai dar pra você identificar o erro e depois resolver.

:palmas: :-BEER

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!