Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FOnte Vcom 450w


paro

Posts recomendados

galera um amigo meu , compro uma fonte vcom de 450w pro pc dele ke é um:

atlhonxp 2.8

512 ram

placa-mãe soyo n sei especificar +

hd SATA de 120gb

vga fx5200 256/128

placa de tv

placa de sound 5.1

cdrw

dvdrw

disket

vocês acham ke vai segurar o pc dele ? não seria ultra recomendado uma Seventeam de 420w ? é porque eu disse pra ele comprar a fonte + ele disse ke estava bom por isso eu criei este topico pro nb crer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai aguentar tranquilo, o problema é se ele querer fazer overclock..

dai é outra história..

mais mesmo assim, para ter uma maquina mais confiavel eu compraria uma fonte melhor, por exemplo a seventeam 420W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sidneyft@05 de setembro de 2005, 20:07

O Paro tá falndu do meu PC

Eu não tenho intenção de fz nenhum OC no pc.

então éla aguenta sem problemas..

Mais se quiser pra garantir mais tarde se caso você pensar por exemplo em trocar a placa de video por uma melhor ou colocar algo mais pendurado na fonte dai você já pode pensar em trocar..

uma boa para sua configuração seria seventeam 420W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu não sei porque todo mundo fala mau da fonte V-COM meu amigo tem uma e eu dei uma inspecionada so pra verificar a qualidade q muito me espantou o ótimo acabamento, peso, preço, e estabilidade no sistema ele usa com um A64,fx5500,dvd,2 HDS STA, ele so não faz OC mas creio q ela segura numa boa aqui eu to de MAXXTRO :( e ta tudo numa boa sem travamentos, resets.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@06 de setembro de 2005, 04:20

Mas tinha umas que eram PÉSSIMAS... principalmente aquelas que vinham "de brinde" nos gabinetes...

você tem loja de informática por acaso? monta varios e varios pcs com as vcom que vem no gabinete? se não então não pode falar assim..

as fonte vcom450W que vem nos gabinetes aguentam uma boa configuração, montei aqui um athlon64 2800+,1GB de memória, placa mãe epox, plcade video geforce 6200 e o cliente não queria fonte seventeam...

dai coloquei a do gabinete deixei rodando prime95 20horas e nada de puff, nada de esquentar, a fonte é boa sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!